Browsing by subject Marketing territorial

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 13 of 13.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
2016Branding Territorial: o papel da imagem no comportamento de compra do turista: o caso do destino AroucaCardoso, Sara Alexandra da Silva VasconcelosMaster thesis Open access
2010Características e potencial do marketing territorial em áreas de baixa densidade : o caso do município de Almeida, Portugal.Fonseca, Fernando Pereira da; Ramos, Rui A. R.ArticleRestricted access (UMinho)
2014A comunicação ao serviço da promoção dos territórios : o caso da CIM do AveCarmo, Cristiana Sampaio Simões doMaster thesis Restricted access (UMinho)
4-Jul-2013Destination branding : o papel dos stakeholders na gestão de uma marca-destino : o caso da marca DouroCosta, André Ribeiro daMaster thesis Open access
2008Espaços rurais e turismo, que relação? o caso de AlmeidaFonseca, Fernando Pereira da; Ramos, Rui A. R.ArticleRestricted access (UMinho)
2017Importância da ligação afetiva aos lugares no marketing e gestão dos territórios: um estudo de caso aplicado a MontalegreRocha, Ana Teresa Gonçalves daMaster thesis Open access
2012A importância dos novos media para a elaboração de uma estratégia de marketing territorialSílvia Andreia de Castro Gomes, GomesMaster thesis Open access
2010"Linhas de comunicação para regiões: o caso do Minho"Ferraz, Isabel PeixotoMaster thesis Open access
2013O marketing territorial para o desenvolvimento sustentável da Euro-região Galiza - Norte de PortugalRodriguez Gutierrez, Maria CatalinaMaster thesis Open access
8-Mar-2006O planeamento estratégico em busca de potenciar o território: o caso de AlmeidaFonseca, Fernando Pereira daMaster thesis Open access
2007O turismo como factor de desenvolvimento de territórios rurais : o caso de AlmeidaFonseca, Fernando Pereira da; Ramos, Rui A. R.Conference paperOpen access
2019O papel da comunicação digital no marketing territorial: a estratégia do Taste BragaSilva, Sara Daniela Gonçalves daMaster thesis Open access
11-Jul-2017O posicionamento e a imagem em contextos de marketing territorial: estudo de caso aplicado à cidade de BragaLages, Raquel Maria RibeiroMaster thesis Open access