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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Jul-2020Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: perceptions of users and brandsPatrícia Dias; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Andrade, José GabrielComunicação em painel Acesso aberto
Mai-2022Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: the Portuguese contextAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2019Comprometimento do consumidor com a marca no contexto do Instagram: análise dos antecedentes e consequênciasNovais, Ana Sofia TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Nov-2020Comunicação e construção de relacionamento nas mídias sociais em tempos de pandemia da COVID-19: uma análise da Universidade do Minho no InstagramMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2022Do "efeito de colagem" à comunicação estratégica no contexto das novas tecnologias: uma análise do Museu Virtual da Lusofonia no InstagramOliveira, Tatiane Rodrigues Carvalho; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2018Dos social media à compra final: uma análise ao processo comportamental da compra online junto da geração YSampaio, Maria Inês LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Fev-2022Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compraRibeiro, Maria Inês SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jul-2023O impacto que a opinião do micro influenciador tem na Geração Z (1996-2010) perante um anúncio da marca no InstagramRodrigues, Márcia Filipa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015InstagramAmaral, InêsCapítulo de livroAcesso restrito autor
24-Mai-2019O Instagram como espaço de construção de cidades imaginadas: uma ponte Rio de Janeiro – LisboaRiboldi, Bruna Angélica PelicioliTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Jan-2023Micro, macro and mega-influencers on instagram: The power of persuasion via the parasocial relationshipConde, Rita; Casais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso aberto
Ago-2022Nossa Senhora da Nazaré: comunicação entre povos e culturas pelos media sociaisAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2020A papel da TRA no processo de tomada de decisão do consumidor: uma análise das micro celebridades no InstagramCoelho, Cristiano PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport FitnessPires, Rute TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jul-2023Pressão do Instagram: relação entre o uso desta rede social, a insatisfação corporal e os problemas do comportamento alimentarFontes, Catarina Filipa Correia GuerraDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Abr-2023Que fatores são importantes para as marcas na escolha de um influencer: o caso da 1nfluencersmarketingBernardes, Fabiana GuimarãesDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2021A Relação da cocriação de valor com o comprometimento de comunidades de marca no Instagram: caso ProzisMarques, Rita RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jan-2023A semiótica do turismo para análises visuaisGuissoni, Rodrigo; Luderer, Cynthia; Carvalho, Joelma Monteiro de, et al.ArtigoAcesso aberto
30-Dez-2022Sentidos e discursos do (ciber)jornalismo na rede social Instagram: uma análise de dois casosRibeiro, Pedro EduardoArtigoAcesso aberto