Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Instagram
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 25 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
12-Jul-2020
Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: perceptions of users and brands
Patrícia Dias
;
Pessôa, Clarisse Alves Monteiro
;
Andrade, José Gabriel
Comunicação em painel
Acesso aberto
Mai-2022
Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: the Portuguese context
Andrade, José Gabriel
;
Dias, Patrícia
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
2019
Comprometimento do consumidor com a marca no contexto do Instagram: análise dos antecedentes e consequências
Novais, Ana Sofia Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Jan-2024
Comunicação conceitual na moda: estudo de caso da Purificacion Garcia
Bordonhos, Sofia de Castro Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Nov-2020
Comunicação e construção de relacionamento nas mídias sociais em tempos de pandemia da COVID-19: uma análise da Universidade do Minho no Instagram
Mesquita, Kamila
;
Ruão, Teresa
;
Andrade, José Gabriel
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jun-2022
Do "efeito de colagem" à comunicação estratégica no contexto das novas tecnologias: uma análise do Museu Virtual da Lusofonia no Instagram
Oliveira, Tatiane Rodrigues Carvalho
;
Ruão, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2018
Dos social media à compra final: uma análise ao processo comportamental da compra online junto da geração Y
Sampaio, Maria Inês Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
22-Fev-2022
Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compra
Ribeiro, Maria Inês Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Jul-2023
O impacto que a opinião do micro influenciador tem na Geração Z (1996-2010) perante um anúncio da marca no Instagram
Rodrigues, Márcia Filipa Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of Joy
Silva, Sara Margarida Nogueira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Instagram
Amaral, Inês
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
24-Mai-2019
O Instagram como espaço de construção de cidades imaginadas: uma ponte Rio de Janeiro – Lisboa
Riboldi, Bruna Angélica Pelicioli
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Jan-2023
Micro, macro and mega-influencers on instagram: The power of persuasion via the parasocial relationship
Conde, Rita
;
Casais, Beatriz Graça Luz
Artigo
Acesso aberto
Ago-2022
Nossa Senhora da Nazaré: comunicação entre povos e culturas pelos media sociais
Andrade, José Gabriel
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2020
A papel da TRA no processo de tomada de decisão do consumidor: uma análise das micro celebridades no Instagram
Coelho, Cristiano Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport Fitness
Pires, Rute Tavares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Jul-2023
Pressão do Instagram: relação entre o uso desta rede social, a insatisfação corporal e os problemas do comportamento alimentar
Fontes, Catarina Filipa Correia Guerra
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Abr-2023
Que fatores são importantes para as marcas na escolha de um influencer: o caso da 1nfluencersmarketing
Bernardes, Fabiana Guimarães
Dissertação de mestrado
Acesso restrito autor
2021
A Relação da cocriação de valor com o comprometimento de comunidades de marca no Instagram: caso Prozis
Marques, Rita Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Jan-2023
A semiótica do turismo para análises visuais
Guissoni, Rodrigo
;
Luderer, Cynthia
;
Carvalho, Joelma Monteiro de
, et al.
Artigo
Acesso aberto