Percorrer por assunto Docência

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Avaliar sob a perspectiva da gestão do fazer docente: desvendando caminhos da avaliação da aprendizagem na educação onlineBezerra, Wlahilma Maria de Queiroz; Silva, Bento Duarte; Nunes, João Batista CarvalhoCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2012A docência no contexto da avaliação do desempenho no ensino superior : reflexões no âmbito de um estudo em cursoFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2020A docência nos Institutos Federais em tempos pandêmicos: provocações teóricasGouvêa, Patrícia; Paniago, Rosenilde; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
18-Mar-2022A docência, o currículo e os novos espaços de aprendizagens: um estudo em escolas de ensino médio brasileirasAraújo, Ester FigueiredoTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Formação de professores de História: o estágio supervisiondado da Universidade Federal da Fronteira Sul e da Universidade do MinhoJúnior, Halferd Ribeiro; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Investigação por grounded analysis de percursos de formação e docência de idosasCruz, Judite ZamithArtigoAcesso aberto
Dez-2017Necessidades formativas para a docência: perspectivas de professores e gestores do IFRNBarros, Rejane Bezerra; Ramalho, Betania Leite; Viana, Isabel CarvalhoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016O professor como decisor curricular: de ortodoxo a cosmopolitaMorgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
2016Temas educacionais: tecnologias, sustentabilidade, docência e recursos-LivroAcesso aberto
30-Ago-2017What history teacher are we training in Brazil and Portugal? A comparative study between the Federal University of the Southern Border and the University of MinhoSolé, Glória; Junior, Halferd Carlos RibeiroComunicação oral Acesso aberto