Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Comportamento do consumidor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 33 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Alunos internacionais na Universidade do Minho : motivações, fontes de informação e fatores de decisão na seleção de uma universidade de destino
Oliveira, Diana Branco de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Análise dos determinantes do consumo conspícuo dos produtos de luxo
Lungu, Doina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Automóveis autónomos em Portugal: a perspetiva do consumidor numa indústria em mudança
Júlio, Carlos Filipe Salazar Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Dos social media à compra final: uma análise ao processo comportamental da compra online junto da geração Y
Sampaio, Maria Inês Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Efeitos de país de origem : a imagem do vinho português no Luxemburgo
Moreira, Cátia Sofia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Jul-2024
Entre a intenção e a realidade – explorando as barreiras à compra de moda sustentável dos consumidores da geração Z
Salgado, Sofia Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Fev-2022
Escolha de destinos de férias: o impacto da visualização de reels na intenção de compra
Ribeiro, Maria Inês Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2023
Estratégia do retalho na indústria da moda em Portugal após COVID-19: uma análise exploratória
Garcia, Rita Alexandra Mateus
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Fatores influenciadores para a mudança dos comportamentos alimentares do consumidor português: o caso do vegetarianismo
Simões, Diana Filipa Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Jul-2024
From awareness to action: the impact of cause-related marketing on consumer behaviour
Conde, Tatiana Antunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
11-Dez-2023
Hotel environmental practices: the customer perspective
Sousa, Natalina do Carmo Ribeiro de
Tese de doutoramento
Acesso embargado (2 Anos)
22-Jul-2022
Impacto da diferença na compra de marcas de vestuário ofline ou online no comportamento do consumidor
Oliveira, Adriana Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Jul-2022
Impacto da pandemia covid-19 no comportamento de compra dos consumidores portugueses: compras de pânico e compras por impulso
Pinheiro, Ana Catarina Veríssimo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Set-2023
O impacto de um escândalo ambiental na atitude dos consumidores face à marca: um estudo comparativo
Pereira, João Miguel de Melo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em Portugal
Magalhães, Filipa Daniela da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A importância dada à relação interpessoal nos serviços digitais: um estudo no contexto do período pandémico da COVID-19
Lenac, Ana Paula Ruschel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super Bock
Pinto, Carolina Machado Lima Madureira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A influência do marketing olfativo no comportamento do consumidor : caso em atmosfera de loja
Dias, Daniel Filipe Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
A influência dos blogues de beleza no processo de tomada de decisão das consumidoras
Fernandes, Ana Raquel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marca
Silva, Tânia Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto