Percorrer por assunto Students

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 66-85 de um total de 105 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009O papel docente na formação de alunos de excelência na engenharia: dados de um estudo qualitativo na Universidade do MinhoMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O olhar de professores sobre o bullying e implicações para a atuação da enfermagemSilva, Marta Angélica Iossi; Silva, Jorge Luiz da; Pereira, Beatriz Oliveira, et al.ArtigoAcesso aberto
2013O pensamento dos alunos face à disciplina de Educação Física, em função do géneroPereira, Tereza Mariana SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Perceção de competência dos alunos em educação física: a influência das variáveis género, ano de escolaridade e nível socioeconómicoGuedes, Vânia Janete de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A perceção dos alunos da área de ciências socioeconómicas sobre o contabilista e a sua profissãoPinto, Maria Francisca GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A perceção dos alunos de ciências económicas e empresariais sobre a profissão de contabilista e de auditorPinto, Davide João MadureiraDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Jan-2024Perceções dos estudantes finalistas de enfermagem sobre resiliência emocionalSilva, Thaíne Leal daDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Percepções acerca da iniciativa novas oportunidades : estudo exploratórioMarques, Carina Liliana FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Percepções de professores/as sobre as diferenças de género na educação em sexualidade em escolas portuguesasVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
16-Dez-2016As políticas de educação do campo no Município de Lagoa de Velhos/RN: um estudo de caso de uma escola municipalMafra, Luciano EnedinoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2022Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factorsFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2013Potencialidades dos jogos educativos na aula de história e de geografia : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridadeGonçalves, Andreia Sofia MonteiroDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jan-2017Qual a opinião dos professores e alunos de educação física sobre as aulas de 45 e 90 minutos na escola pública? : relatório de estágioSilva, José Maurício SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O que é um "bom" professor de Educação Física?: representações de alunos do género masculino e professores do ensino secundário: relatório de estágioFernandes, Vítor Hugo GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jan-2017O que é um “bom” professor de Educação Física?: representações de alunos do género feminino e professores do ensino secundário: relatório de estágioFreitas, Filipe Alexandre LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Jan-2023Reflexos da COVID-19 na saúde mental de estudantes universitáriosGonçalves, Sónia P.; Santos, Joana Vieira dos; Silva, Isabel Maria Soares daArtigoAcesso aberto
2018Relação entre a prática de atividades físicas desportivas extracurriculares e o aproveitamento das aulas de Educação FísicaLopes, Cátia Rafaela RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Jan-2024A relevância dos valores no trabalho para a carreira futura dos jovens: um estudo comparativoMarques, Sara Daniela RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2022A representação gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 10.º ano de escolaridadeViseu, Floriano; Silva, André; Rocha, Helena, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Respiração e articulação no início da aprendizagem da flauta: a sua importância para desenvolver uma técnica interpretativa eficazHenriques, Rúben Dario RegoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho