Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Students
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 66-85 de um total de 105 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2009
O papel docente na formação de alunos de excelência na engenharia: dados de um estudo qualitativo na Universidade do Minho
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
O olhar de professores sobre o bullying e implicações para a atuação da enfermagem
Silva, Marta Angélica Iossi
;
Silva, Jorge Luiz da
;
Pereira, Beatriz Oliveira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
O pensamento dos alunos face à disciplina de Educação Física, em função do género
Pereira, Tereza Mariana Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Perceção de competência dos alunos em educação física: a influência das variáveis género, ano de escolaridade e nível socioeconómico
Guedes, Vânia Janete de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A perceção dos alunos da área de ciências socioeconómicas sobre o contabilista e a sua profissão
Pinto, Maria Francisca Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A perceção dos alunos de ciências económicas e empresariais sobre a profissão de contabilista e de auditor
Pinto, Davide João Madureira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
8-Jan-2024
Perceções dos estudantes finalistas de enfermagem sobre resiliência emocional
Silva, Thaíne Leal da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Percepções acerca da iniciativa novas oportunidades : estudo exploratório
Marques, Carina Liliana Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Percepções de professores/as sobre as diferenças de género na educação em sexualidade em escolas portuguesas
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
16-Dez-2016
As políticas de educação do campo no Município de Lagoa de Velhos/RN: um estudo de caso de uma escola municipal
Mafra, Luciano Enedino
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2022
Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factors
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
;
Simão, Ana Margarida Veiga
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
2013
Potencialidades dos jogos educativos na aula de história e de geografia : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridade
Gonçalves, Andreia Sofia Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jan-2017
Qual a opinião dos professores e alunos de educação física sobre as aulas de 45 e 90 minutos na escola pública? : relatório de estágio
Silva, José Maurício Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O que é um "bom" professor de Educação Física?: representações de alunos do género masculino e professores do ensino secundário: relatório de estágio
Fernandes, Vítor Hugo Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jan-2017
O que é um “bom” professor de Educação Física?: representações de alunos do género feminino e professores do ensino secundário: relatório de estágio
Freitas, Filipe Alexandre Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Jan-2023
Reflexos da COVID-19 na saúde mental de estudantes universitários
Gonçalves, Sónia P.
;
Santos, Joana Vieira dos
;
Silva, Isabel Maria Soares da
Artigo
Acesso aberto
2018
Relação entre a prática de atividades físicas desportivas extracurriculares e o aproveitamento das aulas de Educação Física
Lopes, Cátia Rafaela Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Jan-2024
A relevância dos valores no trabalho para a carreira futura dos jovens: um estudo comparativo
Marques, Sara Daniela Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Abr-2022
A representação gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 10.º ano de escolaridade
Viseu, Floriano
;
Silva, André
;
Rocha, Helena
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Respiração e articulação no início da aprendizagem da flauta: a sua importância para desenvolver uma técnica interpretativa eficaz
Henriques, Rúben Dario Rego
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho