Percorrer por assunto Strategic communication

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-26 de um total de 51 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020A comunicação estratégica digital no setor da moda: uma experiência na marca JosefinasSousa, Joana FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação estratégica dos eventos clínicos: o Hospital de Braga como estudo de casoLeite, Mafalda CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Comunicação estratégica e clown: estudo de caso sobre grupos de palhaços brasileiros e portuguesesCardoso, Andreza Tayná AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Comunicação estratégica integrada para a participação cívica, activismo e campanhas para mudanças em organizações sem fins lucrativos: Greenpeace, Amnistia e Ser+ em PortugalOliveira, Evandro Samuel Ribeiro dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação estratégica na divulgação de organizações desportivas pouco reconhecidas: o caso do Clube de Atletismo Olímpico VianenseBarbosa, Andreia Micaela ProençaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Dez-2016A comunicação estratégica na inovação científico-tecnológica: o caso FibrenamicsAlves, Helena Raquel Cruz MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A comunicação estratégica na internacionalização da curta-metragem portuguesa: um diagnóstico de comunicação à Agência de Curta MetragemCosta, Jonathan Castro daDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jan-2024Comunicação estratégica no contexto da sustentabilidade: uma análise dos websites de empresas reconhecidas pelas práticas ESGMercês, Elizabete Lira dasDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Dez-2021Comunicação estratégica para transformar: a importância da mensagem-chave para um público segmentado no contexto das ONG e o caso da Mundo A SorrirLyra, Julia de Souza RiosDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2024A comunicação externa nas instituições públicas: o caso do CMIADias, Ariana AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A comunicação organizacional na atração de novos alunos: o caso da Escola de Direito da Universidade do MinhoSilva, Sónia Cristina Melo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Comunicar em saúde no setor público português: o potencial da comunicação estratégica na promoção da saúde e prevenção do tabagismoMiranda, Bianca PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Conveyed religion: a strategic communication proposal for religious institutionsAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
2009Cultura à vista: o postal ilustrado como estratégia de promoção das artes e da culturaPereira, Maria Marlene da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Uma cultura de construção que constrói cultura: a comunicação estratégica do grupo DSTGonçalves, Adriana Raquel PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2024De que modo a identidade da marca influencia a estratégia de publicidade: o caso SomersbyCoutinho, RitaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O desafio da comunicação estratégica nas instituições de ensino superior: estudo do papel da comunicação na promoção da sua missão socialSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigoAcesso aberto
Jun-2022Do "efeito de colagem" à comunicação estratégica no contexto das novas tecnologias: uma análise do Museu Virtual da Lusofonia no InstagramOliveira, Tatiane Rodrigues Carvalho; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2014O esqueleto da campanha autárquica : o caso de Vila Nova de Gaia, 2013Almeida, Carla OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto