Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Social media
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 87-106 de um total de 106 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMS
Baptista, Rita Alexandra Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
As redes sociais na rádio TSF: o Facebook e o Twiter como veículos de difusão e angariação de informação
Sá, Mariana Gabriela Brás de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em Portugal
Carizani, Marina Perussi
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As Relações Públicas e o seu papel atual em torno das redes sociais: tendências e desafios
Ribeiro, Pedro Eduardo Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Rozważni czy romantyczni? Polscy wójtowie, burmistrzowie i prezydenci w mediach społecznościowych
Tavares, António F.
;
Szmigiel-Rawska, Katarzyna
Artigo
Acesso aberto
2015
Os social media como parte integrante da comunicação empresarial
Vieira, Renata Filipa Vidrago
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Social media engagement with luxury brands on Facebook: motivations and outcomes of consumers’ online brand-related activities (COBRAs)
Gonçalves, Ana Sofia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Social media, uma nova forma de comunicação low-cost? O caso do Facebook
Sousa, Diana Isabel Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2023
Spanish Corpora of tweets about COVID-19 vaccination for automatic stance detection
Yáñez Martínez, Rubén
;
Blanco, Guillermo
;
Lourenço, Anália Maria Garcia
Artigo
Acesso restrito UMinho
30-Nov-2022
Teoria da agenda aplicada às eleições presidenciais brasileiras de 2018: como o Facebook agendou a mídia tradicional
Navarro, Daniella Lisieux de Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
The COVID-19 vaccination agenda. European and portuguese official sources’ performance in facebook, Instagram, Twitter and Linkedin
Santos, Clara Almeida
;
Magalhães, Olga Estrela
;
Burnay, Catarina Duff
, et al.
Artigo
Acesso aberto
11-Jun-2024
The impact of emotional intelligence, talent management and social media use on predicting Egyptian millennial leadership potential: a multilevel perspective
Nabih, Yasmine Yasser
Tese de doutoramento
Acesso embargado (2 Anos)
2019
The importance of user-generated photos in restaurant selection
Oliveira, Bruno
;
Casais, Beatriz Graça Luz
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
Time well spent”: the ideology of temporal disconnection as a means for digital wellbeing
Jorge, Ana
;
Amaral, Inês
;
Alves, Artur Matos
Artigo
Acesso aberto
Jul-2019
‘Trendy’ cities: exploring the adoption of different types of social media by Portuguese municipalities
Silva, Tiago
;
Tavares, António F.
;
Lameiras, Mariana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
University students engagement with fake news: the portuguese case
Silveira, Ana Patrícia Soares
;
Gancho, Sara
Artigo
Acesso aberto
7-Jul-2023
A utilização das redes sociais para comunicar ciência: o caso do INL
Martins, Ana Francisca Morais
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Utilização de diferentes canais digitais e a sua articulação com a marca corporativa: as perceções dos consumidores
Soares, Sofia Raquel Baptista
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Jan-2023
Vida Instagramável? Uma análise das rotinas cotidianas de usuários do Instagram
Molica, Rafael de Santiago
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O vintage no digital: como o antigo se torna moderno no novo paradigma comunicacional
Pacheco, Maria João Taipa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto