Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Marketing relacional
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 5-17 de um total de 17 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
28-Jun-2013
A estratégia de marketing como fator de diferenciação na prestação de serviços de arquitetura : estudo exploratório no mercado português
Faria, Joana Rito de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
27-Jun-2013
Estratégias e práticas de marketing relacional de pequenas empresas de serviços profissionais especializados em arquitetura
Costa, Luis Miguel Barbosa Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Impacto das práticas de Marketing Relacional na fidelização de clientes na Novadiesel
Novais, Rita Alexandra Cardoso
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em Portugal
Magalhães, Filipa Daniela da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A importância das Redes Sociais Online nas relações B2C para as PME portuguesas
Ferreira, Ângela Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super Bock
Pinto, Carolina Machado Lima Madureira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Marketing desportivo digital : a importância do marketing digital para os clubes desportivos : estudo de caso do F.C. Porto
Pereira, Pedro Miguel Dias de Carvalho Sardo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O papel das redes sociais na relação entre a marca e os utilizadores: o caso Breathe Sport Fitness
Pires, Rute Tavares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum Aveiro
Vale, Joana Cerqueira Afonso do
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Programa de fidelização, satisfação do cliente e a lealdade à parafarmácia Wells
Oliveira, Marta Sofia da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
Relação entre design do serviço e fidelidade do cliente: um estudo quantitativo na Starbucks
Silva, Mariana da Cunha Prazeres
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A responsabilidade social corporativa e o marketing de relacionamentos: uma abordagem à Delta Cafés
Mendes, Cátia Sofia Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Sinistralidade rodoviária e o marketing relacional: perspetivas de soluções mais eficazes no seu combate em Portugal
Matos, Dulce Silvana Miranda
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho