Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Inclusive education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 14-28 de um total de 28 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2019
Multi-actor perspectives on succesful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in Portugal
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Multi-actor perspectives on successful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in Portugal
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Comunicação oral
Acesso aberto
Abr-2017
On epistemicides in language teacher education: how does one know what one does not know?
Moreira, Maria Alfredo
Comunicação em painel
Acesso restrito UMinho
2017
On linguistic epistemicides and colonization: looking at subtractive education for bilingual/bicultural children
Moreira, Maria Alfredo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
As perceções de pais com filhos na pré-escola acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiais
Rodrigues, Carla Tavares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2023
Perturbação do desenvolvimento da linguagem: da definição à intervenção
Choupina-Alves, Cátia
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Trigo, Helena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
12-Dez-2017
Políticas e práticas de formação para a inclusão: um estudo de caso exploratório na UFRB (BRASIL)
Santos, Luciana Santana Lordelo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Nov-2015
A quantitative research about attitudes of pre-service teachers on inclusive education
Sirithadakunlaphat, Sasian
;
Martins, Ana Paula Loução
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
18-Nov-2023
A rainbow of possibilities: by hook or crook everyone can do it! Aplicação da Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Inglês do 1ºCEB
Rodrigues, Bárbara Daniela Fonseca Vilarinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Sinalização das altas habilidades cognitivas pelos professores: validade estrutural da Escala de Habilidade Cognitiva e de Aprendizagem (EHAC)
Miranda, Lúcia C.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2023
STEAM and inclusive education: hands-on science experiments using static electricity
Costa, Manuel F. M.
;
Marques, M.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Teachers' perceptions on inclusion in basic school
Manrique, Ana Lucia
;
Dirani, Ely A. T.
;
Frere, Annie F.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practices
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
30-Jun-2017
Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practices
Lúcio, Joana
;
Antunes, Fátima
Comunicação oral
Acesso aberto
2019
As videoaulas como contributo para a inclusão acadêmica de estudantes surdos
Lira, Maria Auxiliadora Pereira de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto