Percorrer por assunto Inclusive education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 14-28 de um total de 28 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2019Multi-actor perspectives on succesful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in PortugalLúcio, Joana; Antunes, FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Multi-actor perspectives on successful and inclusive socio-educational practices: overcoming school failure and dropout in PortugalLúcio, Joana; Antunes, FátimaComunicação oral Acesso aberto
Abr-2017On epistemicides in language teacher education: how does one know what one does not know?Moreira, Maria AlfredoComunicação em painel Acesso restrito UMinho
2017On linguistic epistemicides and colonization: looking at subtractive education for bilingual/bicultural childrenMoreira, Maria AlfredoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021As perceções de pais com filhos na pré-escola acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiaisRodrigues, Carla TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2023Perturbação do desenvolvimento da linguagem: da definição à intervençãoChoupina-Alves, Cátia; Cruz-Santos, Anabela; Trigo, Helena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Dez-2017Políticas e práticas de formação para a inclusão: um estudo de caso exploratório na UFRB (BRASIL)Santos, Luciana Santana LordeloTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Nov-2015A quantitative research about attitudes of pre-service teachers on inclusive educationSirithadakunlaphat, Sasian; Martins, Ana Paula LouçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Nov-2023A rainbow of possibilities: by hook or crook everyone can do it! Aplicação da Teoria das Inteligências Múltiplas no Ensino de Inglês do 1ºCEBRodrigues, Bárbara Daniela Fonseca VilarinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Sinalização das altas habilidades cognitivas pelos professores: validade estrutural da Escala de Habilidade Cognitiva e de Aprendizagem (EHAC)Miranda, Lúcia C.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jul-2023STEAM and inclusive education: hands-on science experiments using static electricityCosta, Manuel F. M.; Marques, M.Capítulo de livroAcesso aberto
2019Teachers' perceptions on inclusion in basic schoolManrique, Ana Lucia; Dirani, Ely A. T.; Frere, Annie F., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practicesLúcio, Joana; Antunes, FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
30-Jun-2017Territories of innovation: the local dimension of innovative inclusive education practicesLúcio, Joana; Antunes, FátimaComunicação oral Acesso aberto
2019As videoaulas como contributo para a inclusão acadêmica de estudantes surdosLira, Maria Auxiliadora Pereira deDissertação de mestrado Acesso aberto