Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Identidade profissional
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 34 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Análise visual da construção da identidade profissional do contabilista
Dantas, Marta Sofia Lobo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Caçador de sonhos: (des)construindo o caminho de uma futura profissional de educação básica
Miranda, Carla Patrícia Queirós
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A construção da identidade profissional do diretor de farmácia hospitalar face às alterações no setor da saúde
Castro, Maria da Graça Alves Leite de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Fev-2022
A construção da identidade profissional na transição para o mercado de trabalho: Perceções de diplomados do ensino superior
Paulos, Liliana
;
Valadas, Sandra T.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2014
A construção das identidades profissionais das professoras de bebês
Martins, Ana Claúdia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Cultura organizacional e identidades profissional e de género das mulheres da Guarda Nacional Republicana
Antunes, Ana Beatriz Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Currículo e didática crítica na construção da identidade profissional docente
Faria, P. C.
;
Silva, Ana Maria Costa e
Capítulo de livro
Acesso aberto
Jul-2016
Currículo: o quê e para quê? (Des)construindo a voz de estudantes da formação inicial de professores de Educação Física
Carvalho, Maria de Lurdes Dias de
;
Cruz, Judite Zamith
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
As dimensões pedagógicas em creche e a articulação com identidades profissionais
Fernandes, Rosa Maria Moreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Do monopólio do saber à lógica de mercado: a profissão do académico
Marques, Ana Paula
;
Antunes, Helena
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Estágio docente como pesquisa e formação de identidade nas licenciaturas de uma instituição de formação de professores no Brasil
Ventura, Francisca Carneiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Out-2020
Experiência e identidades em (re)construção
Sarmento, Teresa
;
Martins, Rosana Maria
;
Rocha, Simone Albuquerque
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Ago-2019
Formação continuada e identidade profissional na voz de docentes do Brasil e de Portugal
Sivieri-Pereira, Helena de Ornellas
;
Anunciato, Rosa Maria Moraes
;
Silva, Ana Maria Costa e
Artigo
Acesso aberto
Out-2012
A formação de professores e a construção da identidade profissional
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
18-Mar-2016
Formação, profissionalização e identidade dos mediadores sociais
Silva, Ana Maria Costa e
;
Carvalho, Maria de Lurdes Dias de
;
Aparício, Miriam
Capítulo de livro
Acesso aberto
24-Jul-2018
Identidade e desenvolvimento profissional docente: um estudo de caso com professores do Ensino Superior Tecnológico do IFRN
Costa, Nadja Maria de Lima
Tese de doutoramento
Acesso aberto
20-Fev-2013
Identidade e profissionalidade docente: sentidos e (im)possibilidades
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto
18-Dez-2012
Identidade(s), carreira e desenvolvimento profissional : um estudo junto de professores do 1º CEB
Herdeiro, Rosalinda
Tese de doutoramento
Acesso aberto
13-Fev-2019
Interfaces curriculares da didática nos cursos de licenciatura do IFRN: conhecimentos, sentidos e identidade profissional
Faria, Patrícia Carla de Macêdo Chagas
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Interfaces curriculares da Didática nos cursos de licenciatura do IFRN: conhecimentos, sentidos e identidade profissional
Faria, Patrícia Carla de Macedo Chagas
;
Silva, Ana Maria Costa e
Capítulo de livro
Acesso aberto