Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Childhood
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 5-24 de um total de 78 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
1-Out-2008
Bastidores de TV para niños: criterios en la construcción de la programación
Pereira, Sara
Artigo
Acesso aberto
13-Fev-2014
Brincar de Internet: a vivência lúdica infantil em ambiente virtual
Velázquez, Alessandra Alcântara
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Brincar e aprender no jardim de infância: um estudo de caso
Torres, Thatiane da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Jan-2021
A brincar eu aprendo com a música
Martins, Joana da Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2011
CESC : Centro de Estudos da Criança de la Universidade do Minho y el proyecto “Medio ambiente y ecoliteracia en la novísima Literatura Infantil y Juvenil”
Ramos, Ana Margarida
;
Ramos, Rui Lima
Capítulo de livro
Acesso aberto
2011
Changes in adiposity status from childhood to adolescence: a 6-year longitudinal study in Portuguese boys and girls
Leitão, Raquel
;
Rodrigues, Luís Paulo
;
Neiva, Luisa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2020
Children and adolescents: empathy and the processing of intransitive and pantomime gestures
Pereira, Ana Catarina Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Fev-2024
O clube das crianças: Articulações entre a música na infância e a educação enquanto bem comum
Madalozzo, Vivian Dell’ Agnolo Barbosa
;
Madalozzo, Tiago
;
Fernandes, Natália
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Competências percebidas e interesses por atividades em alunos do ensino básico
Marques, Jessica Isabel Barros
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Crescer em famílias de acolhimento: histórias de vida de jovens – adultos
Gonçalves, Mariana Freitas Ferreira Leite
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
A criança e a crise: as representações da criança sobre a crise
Sousa, Sofia Daniela Ferreira de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
12-Abr-2013
A criança face à publicidade e ao marketing
Oliveira, Maria das Dores Oliveira Rafael de
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
Set-2023
A criança, a literatura, o livro e três escritoras-mediadoras durante o Estado Novo em Portugal
Silva, Sara Raquel Reis da
Artigo
Acesso aberto
28-Jul-2020
Crianças Brasileiras imigrantes na Europa: distanciamentos e aproximações étnico-culturais entre pares
Moreira, Denise Hosana de Sousa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2009
Crianças em risco: elementos para a constituição de um reportório interpretativo da imprensa
Ramos, Rui Lima
;
Martins, Paula Cristina
;
Pereira, Sara
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
20-Dez-2019
As crianças não podem ser deixadas para trás: significados atribuídos pelas crianças aos seus papéis de filho(a) e aluno(a)
Pereira, Vilmara
Tese de doutoramento
Acesso aberto
30-Mai-2011
As crianças perambulantes-trabalhadoras, trabalhadoras-perambulantes nas feiras de Manaus: um olhar a partir da Sociologia da Infância
Noronha, Evelyn Lauria
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Crianças, instituições de acolhimento e interações inclusivas: um estudo de caso
Arantes, Adriana Alexandra Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
A crise social desenhada pelas crianças: imaginação e conhecimento social
Sarmento, Manuel Jacinto
;
Trevisan, Gabriela
Artigo
Acesso aberto
2020
O desafio de se pensar a educação nas sociedades pós-Auschwitz, à luz dos fundamentos teóricos de Theodor W. Adorno e Hannah Arendt
Silva, Raimundo António da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto