Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Avaliação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 185-204 de um total de 325 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2006
Generatividade em estudantes e profissionais de educação
Alves, José Ferreira
;
Santos, Pedro Lopes dos
;
Alves, Cidália Ferreira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Geomorphosite assessment in Montesinho Natural Park (Portugal)
Pereira, Paulo
;
Pereira, D. I.
;
Alves, M. I. Caetano
Artigo
Acesso aberto
4-Ago-2022
Gestão do sucesso organizacional – o caso de uma empresa de TI
Rodrigues, Adriana Sofia da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Dez-2010
Gestão pessoal da carreira : estudo de um modelo de intervenção psicológica com bolseiros de investigação
Pinto, Joana Carneiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
A gramática nos exames nacionais do 12.º ano de Português em Timor-Leste
Silva, António Carvalho da
;
Teles, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
Dez-2022
Um guia para início de percurso nas ciências da comunicação: breve nota sobre uma obra sempre em construção
Mourão, Marisa
;
Maneta, Margarida
;
Dellarmelin, Mateus Luan
, et al.
Editorial em livro
Acesso aberto
2021
HealthAdvisor ecosystem mobile solutions
Ribeiro, Henrique José Leão Costa Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Higher education quality policies in Germany and United Kingdom: quo vadis?
Pereira, Cleber Augusto
;
Araújo, Joaquim Filipe
;
Machado-Taylor, Maria de Lourdes
Artigo
Acesso aberto
2012
Identificação precoce do desenvolvimento do vocabulário em crianças em idade pré-escolar : um estudo com o ABWF : teste de linguagem
Bilber, Suzel Cabreiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Implementação de procedimentos de autocontrolo numa empresa de produção de carroçarias
Romano, Dalila Raquel Vaz
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2007
A importância dos utilizadores no processo de construção de um sítio Web educativo
Lencastre, José Alberto
;
Chaves, José Henrique
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2011
Indicadores de qualidade para a avaliação de webquest : algumas recomendações
Bottentuit Junior, João Batista
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2015
A influência da Avaliação Externa no desenvolvimento de projetos nas escolas: perspetivas dos atores no terreno
Moreira, Cláudia
;
Morgado, José Carlos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Instrumento para a avaliação de arquiteturas empresariais baseadas em TOGAF 9.1
Silva, João Diogo Correia Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Dez-2020
Insucesso escolar na disciplina e no exame de Biologia e Geologia e fatores associados
Lopes, Teresa Filipa Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Introdução
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso aberto
2023
Introdução
Martins, Moisés de Lemos
;
Pires, Helena
Capítulo de livro
Acesso aberto
17-Nov-2017
Introdução. Da necessidade de aprofundar o debate sobre currículo e avaliação
Flores, Maria Assunção
Prefácio
Acesso aberto
2011
Inventário de compreensão de textos na modalidade de leitura: construção e validação
Santos, Sandra Cristina Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2005
Inventário de Personalidade de Freiburg-Revisto (FPI-R): estudo de validação junto de amostra de estudantes universitários
Soares, Isabel
;
Machado, Paulo P. P.
;
Dias, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto