Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Assessment
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 144-163 de um total de 224 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Narrative retelling task: um estudo com crianças em idade pré-escolar em contextos inclusivos na região norte de Portugal e no Luxemburgo
Sapage, Sara Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
A new methodological contribution for the geodiversity assessment: applicability to Ceará State (Brazil)
Araujo, Angelo Moura
;
Pereira, D. I.
Artigo
Acesso aberto
Fev-2008
O património geológico de Moçambique : proposta de metodologia de inventariação, caracterização e avaliação
Cumbe, Ângelo Nhapacho Francisco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
On the use of NDT data for reliability-based assessment of existing timber structures
Sousa, Hélder S.
;
Sørensen, John D.
;
Kirkegaard, Poul H.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
On-site full-scale tests of a timber queen-post truss
Branco, Jorge M.
;
Varum, Humberto
;
Matos, Filipe T.
Artigo
Acesso aberto
2014
Paixão pelo trabalho e competências de gestão interpessoal : validação de escalas para a sua avaliação junto de gestores empresariais
Almeida, Leandro S.
;
Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro
;
Martins, Margarida
Artigo
Acesso aberto
11-Jul-2018
Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensão
Santos, Sandra Cristina da Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
Mai-2011
Parâmetros recomendados para a qualidade da avaliação em intervenção precoce
Serrano, Ana Maria
;
Pereira, Ana Paula da Silva
Artigo
Acesso restrito UMinho
2006
Peer and self-assessment in portuguese engineering education
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Pimenta, Pedro C. C.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2005
Peer assessment and group work in civil engineering education
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Lourenço, Júlia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2011
Peer-assessment in projects : an analysis of qualitative feedback
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Fernandes, João M.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superior
Franco, Amanda Helena Rodrigues
;
Almeida, Leandro S.
;
Saiz, Carlos
Artigo
Acesso aberto
2002
Percepção materna do comportamento de vinculação da criança aos 6 anos: construção de uma escala
Dias, Pedro
;
Soares, Isabel
;
Freire, Teresa
Artigo
Acesso aberto
Abr-2012
Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratório
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher education
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Barros, A.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jun-2017
Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universities
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
Artigo
Acesso aberto
28-Jan-2016
Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem PEA na zona norte de Portugal: Um estudo comparativo
Pinto, Raquel Sampaio
;
Pereira, Ana Paula da Silva
;
Brandão, Tamára de Carvalho
Artigo
Acesso aberto
2015
Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem perturbação do espectro do autismo, na zona norte de Portugal: um estudo comparativo
Pinto, Raquel Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Abr-2019
Performance Improvement (Pi) score: an algorithm to score Pi objectively during E-BLUS hands-on training sessions. A European Association of Urology, Section of Uro-Technology (ESUT) project
Veneziano, Domenico
;
Canova, Antonio
;
Arnolds, Michiel
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2012
Perspetivas das famílias no processo de avaliação das crianças com necessidades especiais em intervenção precoce
Magalhães, Sandra Isabel Fontoura Moutinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto