Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Aprendizagem
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 204-221 de um total de 221 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
27-Jan-2023
As tarefas de modelação e a calculadora gráfica na aprendizagem de funções: um estudo com alunos do 11º ano de escolaridade
Roriz, Tiago José Roma
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2013
A tecnologia como estratégia de promoção da motivação e autonomia na aprendizagem
Casal, João
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
14-Mai-2015
Tecnologias digitais no pré-escolar: o YouTube para aprender e partilhar
Ilda Maria Marinho Moreira Teles Braga
;
Ramos, Altina
;
Braga, Joel Teles
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Textos históricos na aula de português do 2º ciclo: transversalidades e especificidades
Silva, Maria do Céu Maia da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mai-2022
Triple R (Rewind, Replay, Rebound): maximizar a aprendizagem através de vídeos educacionais
Leão, Celina Pinto
;
Soares, Filomena
;
Esteves, João Sena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
12-Dez-2012
Using Reinforcement Learning in the tuning of Central Pattern Generators
Duarte, Ana Filipa de Sampaio Calçada
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Uso da gamificação na aprendizagem da matemática: um estudo de caso
Vieira, Paulo Alexandre de Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
O uso da WebQuest nas aulas de História e de Geografia para a promoção de competências nos alunos : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridade
Pires, Regina Soraia Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2016
O uso de esquemas - síntese na lecionação da filosofia no ensino secundário: uma abordagem curricular
Oliveira, Maria Adelaide Soares de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
17-Mai-2007
Utilização da Plataforma Blackboard num curso de pós-graduação da Universidade do Minho
Coutinho, Clara Pereira
;
Bottentuit Junior, João Batista
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
22-Set-2010
Utilização educativa da rede social orkut : um contributo para o estado da arte
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo
Acesso aberto
2016
A viagem como génese e modo de aprendizagem em arquitetura a experiência de uma viagem ”No Oriente”
Vilas Boas, Rúben Ramos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Viver feliz
Rodrigues, Maria Angelina Pinto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Jun-2011
Vivências de um ensino clínico
Braga, Maria de Fátima Dias
;
Machado, Maria Manuela Pereira
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
A WebQuest “Lugares Geométricos” na aula de matemática: um estudo de caso no 8.º ano
Cruz, Ivete
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Almeida, Conceição
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
WebQuests: oportunidades para alunos e professores
Costa, Fernando Albuquerque
;
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
5-Mai-2017
“We’d learn in a different way. Instead of listening, we did things” Body and movement in primary school education
Louçã, Joana Campos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Youtube no pré-escolar: pesquisa, partilha e aprendizagem
Braga, Ilda Maria Marinho Moreira Teles
Dissertação de mestrado
Acesso aberto