Percorrer por autor 613 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 77 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013A experiência educativa na formação inicial de professoresVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2018A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: a experiência inicial do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Almeida, Leandro S.; Freire, Teresa, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2019A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: follow-up das Semanas de Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Freire, Teresa; Lima, Rui M., et al.Comunicação oral Acesso aberto
2014Formação inicial de professores em Portugal: problemas, desafios e o lugar da prática nos mestrados em ensino pós-BolonhaFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Formação pós-graduada de professores: construindo uma pedagogia da experiência, rumo a uma educação mais democráticaVieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2009GT-PA: imagens com história(s)... de esperança!Fernandes, Isabel Sandra; Vieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1990Iniciativa e Aprendizagem na Aula de Língua EstrangeiraVieira, FláviaArtigoAcesso aberto
2021Innovating to improve – An experience in a computer engineering programmeMonteiro, M. Teresa T.; Hornink, Gabriel; Vieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Inovar a supervisão em enfermagem: um projecto de investigação-intervençãoMacedo, Ana Paula; Rosário, Rafaela; Vieira, Flávia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomingsVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Integrating research into the practicum: inquiring into inquiry-based professional development in post-Bologna Initial Teacher Education in PortugalFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Jul-2016A investigação ao serviço da formação e do desenvolvimento profissional dos formadores: um estudo sobre o estágio nos mestrados em ensinoVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Almeida, M. J.Capítulo de livroAcesso restrito autor
Jul-2011Investigação educacional e transformação da pedagogia escolarVieira, Flávia; Coelho da Silva, José LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1996A Investigação-acção na formação de professores : um projecto de supervisão do estágio integrado e um percurso de formaçãoMarques, Isabel; Moreira, Maria Alfredo; Vieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2017Language teacher education for learner autonomy: the empowering potential of case pedagogyVieira, Flávia; Jiménez Raya, ManuelComunicação oral Acesso aberto
2002Learner autonomy and teacher development : a brief introduction to GT-PA as a learning communityVieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Learner-centred materials development in initial language teacher educationSudiran; Vieira, FláviaArtigoAcesso restrito autor
2002Looking back and ahead : issues and challengesVieira, FláviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2009No caleidoscópio da supervisão: imagens da formação e da pedagogiaVieira, Flávia; Moreira, Maria Alfredo; Barbosa, Isabel Maria Antunes, et al.LivroAcesso aberto
2017Nursing students’ perceptions of training processes in clinical supervision contextsCunha, Carmen Maria dos Santos Lopes Monteiro da; Macedo, Ana Paula; Vieira, FláviaArtigoAcesso aberto