Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 6052
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 23-42 de um total de 133 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2010
Compreensão da leitura : dos modelos teóricos ao ensino explícito: um programa de intervenção para o 2.º Ciclo do Ensino Básico
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Livro
Acesso aberto
2017
Compreensão de textos: diferenças em função da modalidade de apresentação da tarefa, tipo de texto e tipo de pergunta
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Leal, Teresa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2018
Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito UMinho
2018
Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2018
Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2018
Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2018
Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2018
Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2018
Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2020
Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal study
Santos, Sandra
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Desenvolvendo competências de letramento emergente na pré-escola: como a investigação sustenta a prática
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2021
O desenvolvimento do vocabulário
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Developing and validating tests of reading and listening comprehension for fifth and sixth grade students in Portugal
Rodrigues, Bruna
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2023
Development of a group emergent literacy screening tool
Cruz, Joana
;
Mendes, Sofia
;
Marques, Sofia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problems
Chaves-Sousa, Séli
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese students
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2008
Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervenção
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2024
Does reading fluency mediate the relationship between cognitive-linguistic skills and reading comprehension? A study in European Portuguese
Cadime, Irene Maria Dias
;
Freitas, Tânia
;
Martín-Aragoneses, María Teresa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Early lexical development: do day care attendance and maternal education matter?
Cadime, Irene Maria Dias
;
Silva, Carla
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor