Percorrer por autor 6052 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 23-42 de um total de 133 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Compreensão da leitura : dos modelos teóricos ao ensino explícito: um programa de intervenção para o 2.º Ciclo do Ensino BásicoRibeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.LivroAcesso aberto
2017Compreensão de textos: diferenças em função da modalidade de apresentação da tarefa, tipo de texto e tipo de perguntaCadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Leal, Teresa, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2018Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2018Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2018Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2018Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2018Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2018Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2018Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2020Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal studySantos, Sandra; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Desenvolvendo competências de letramento emergente na pré-escola: como a investigação sustenta a práticaViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, Adriana, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2021O desenvolvimento do vocabulárioCadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso aberto
2020Developing and validating tests of reading and listening comprehension for fifth and sixth grade students in PortugalRodrigues, Bruna; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Development of a group emergent literacy screening toolCruz, Joana; Mendes, Sofia; Marques, Sofia, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problemsChaves-Sousa, Séli; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese studentsSantos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2008Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2024Does reading fluency mediate the relationship between cognitive-linguistic skills and reading comprehension? A study in European PortugueseCadime, Irene Maria Dias; Freitas, Tânia; Martín-Aragoneses, María Teresa, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Early lexical development: do day care attendance and maternal education matter?Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso restrito autor