Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2171
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 58-66 de um total de 66 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2005
Questões críticas acerca da construção de um currículo formativo integrado
García Alonso, María Luisa
;
Silva, Carlos M.
Capítulo de livro
Acesso aberto
Dez-2017
Referencial profissional e educativo no currículo da formação inicial de professores para a Educação Básica
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo
Acesso aberto
Set-2013
Relação entre a família/comunidade e a escola: experiências de aprendizagem na educação básica
Nogueira, Cátia Brito
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2016
Tornar-se professor ou o itinerário formativo: entre formação inicial, indução profissional e formação contínua
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Dez-2020
Tornar-se professor: a relação da formação e da profissão no contexto UNIFAL-MG (Brasil) e UMINHO (Portugal)
Felício, Helena Maria dos Santos
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
;
Schiabel, Daniela
Capítulo de livro
Acesso aberto
14-Dez-2011
Tornar-se professor: desenvolvimento curricular e construção do conhecimento profissional: estudo da formação de professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico na Universidade do Minho
Silva, Carlos M.
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Jan-2017
O trabalho com o Projeto Curricular Integrado na perspectiva Brasil-Portugal: contribuições ao processo de formação do professor do 1.º ciclo do ensino fundamental
Felício, Helena Maria dos Santos
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2016
A valorização da cultura local como contexto para o desenvolvimento do Currículo na Educação Básica: contributos do Projeto Curricular Integrado
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
;
Neto, Diana Elisabete Oliveira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2014
A valorização da cultura local como contexto para o desenvolvimento do currículo na Educação Básica: contributos do Projeto Curricular Integrado
Neto, Diana Elisabete Oliveira
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto