Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2049
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 17-36 de um total de 114 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Clarifying changes in student empathy throughout medical school: a scoping review
Ferreira-Valente, M. Alexandra
;
Monteiro, Joana S.
;
Barbosa, Rita M.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2005
Classroom environment scale : novo estudo de validação com estudantes universitários
Soares, Ana Paula
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2016
Cognate status, syllable position and word length on bilingual Tip-Of-the-Tongue states induction and resolution
Pureza, Rita Calado Lopes
;
Soares, Ana Paula
;
Comesaña, Montserrat
Artigo
Acesso restrito autor
2005
Condicionantes percepcionadas na entrada para a universidade: estudos com alunos do 1º ano da Universidade do Minho
Almeida, Leandro S.
;
Guisande, M. Adelina
;
Soares, Ana Paula
, et al.
Poster em conferência
Acesso aberto
2006
Construcción y validación de un modelo multidimensional de ajuste de los jóvenes al contexto universitario
Soares, Ana Paula
;
Guisande, M. Adelina
;
Diniz, António
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Contextual diversity is a main determinant of word identification times in young readers
Perea, Manuel
;
Soares, Ana Paula
;
Comesaña, Montserrat
Artigo
Acesso restrito UMinho
2002
Contributos para a avaliação do inventário de desenvolvimento da autonomia de Iowa (IDAI) com estudantes universitários portugueses
Soares, Ana Paula
;
Ferreira, Joaquim Armando G.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2017
Disentangling the effects of word frequency and contextual diversity on serial recall performance
Parmentier, Fabrice B. R
;
Comesaña, Montserrat
;
Soares, Ana Paula
Artigo
Acesso restrito autor
2018
Do children with Specific Language Impairment (SLI) present implicit learning (IL) deficits? Evidence from an Artificial Grammar Learning (AGL) paradigm
Soares, Ana Paula
;
Nunes, A.
;
Martins, P.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Does phonological overlap of cognate words modulate cognate acquisition and processing in developing and skilled readers?
Valente, Daniela Sofia Ribeiro
;
Ferré, Pilar
;
Soares, Ana Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
Does the advantage of the upper part of words occur at the lexical level?
Perea, Manuel
;
Comesaña, Montserrat
;
Soares, Ana Paula
Artigo
Acesso restrito UMinho
2010
El papel de la animacidad en la resolución de ambigüedades sintácticas en portugués europeo: evidencia en tareas de producción y comprensión
Soares, Ana Paula
;
Fraga, Isabel
;
Comesaña, Montserrat
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2003
Envolvimento académico : confronto de expectativas e comportamentos em universitários do 1º ano
Almeida, Leandro S.
;
Fernandes, Eugénia M.
;
Soares, Ana Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2002
Envolvimento extracurricular e ajustamento académico: um estudo com estudantes de engenharia da Universidade do Minho
Vasconcelos, Rosa
;
Almeida, Leandro S.
;
Soares, Ana Paula
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2000
Envolvimento extracurricular e ajustamento académico: um estudo sobre as vivências dos estudantes universitários com e sem funções associativas
Almeida, Leandro S.
;
Soares, Ana Paula
;
Vasconcelos, Rosa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
ESCOLEX: a grade-level lexical database from European Portuguese elementary to middle school textbooks
Soares, Ana Paula
;
Medeiros, José Carlos
;
Simões, Alberto
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2007
Estudantes com deficiência no ensino superior: percepção dos factores facilitadores e inibidores da integração e do sucesso académico
Rodrigues, Sandra Estevão
;
Fernandes, Eugénia M.
;
Mourão, Joana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2004
Os estudantes universitários : sucesso escolar e desenvolvimento psicossocial
Almeida, Leandro S.
;
Soares, Ana Paula
Capítulo de livro
Acesso aberto
2003
Expectativas de envolvimento académico à entrada na Universidade: estudo com alunos da Universidade do Minho
Almeida, Leandro S.
;
Gonçalves, Albertino
;
Salgueira, Ana Paula
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jun-2022
Explicit instructions do not enhance auditory statistical learning in children with developmental language disorder: evidence from event-related potentials
Soares, Ana Paula
;
Gutierrez-Dominguez, Francisco-Javier
;
Oliveira, Helena Mendes
, et al.
Artigo
Acesso aberto