Percorrer por autor 1879 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 435-454 de um total de 506 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Mai-2007Reprodução humana e sexualidade nos manuais escolares portugueses e moçambicanosAlves, Gilda; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007A reprodução humana nos manuais escolares do 1º ciclo do ensino básicoAlves, Gilda; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Research with children: methodological and ethical issuesCarvalho, Graça Simões deResumo em ata de conferência Acesso aberto
21-Mar-2006Risk situations for health in children’s and young people of Douro Region (Portugal) : a comparative study about addictive behaviours and sexual behaviourRodrigues, Vitor; Carvalho, Amâncio; Carvalho, Graça Simões deResumo em ata de conferência Acesso aberto
2013O saber ambiental dos licenciandos de ciências biológicas : uma análise críticaSilva, Silvana do Nascimento; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
Set-2006Saúde na adolescência : satisfação com a imagem corporal e a auto-estimaAnastácio, Zélia; Carvalho, Graça Simões deCapítulo de livroAcesso aberto
2016A saúde nos livros didáticos brasileiros de biologia: que ensino propomos?Martins, Liziane; El-Hani, Charbel Niño; Carvalho, Graça Simões deCapítulo de livroAcesso aberto
2013Scale of auditory behaviors and auditory behavior tests for auditory processing assessment in Portuguese childrenNunes, Cristiane Lima; Pereira, Liliane Desgualdo; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2012School health education nowadays : challenges and trendsCarvalho, Graça Simões de; Berger, DominiqueCapítulo de livroAcesso aberto
2018School health education: from biomedical to socioecological approachCarvalho, Graça Simões de; Martins, Liziane; El-Hani, CharbelPoster em conferênciaAcesso aberto
2010School health promotion : organization of services and roles of health professionals in seven European countriesPommier, Jeanine; Jourdan, Didier; Berger, Dominique, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Jan-2016School health promotion and teacher professional identityJourdan, Didier; Simar, Carine; Deasy, Christine, et al.ArtigoAcesso aberto
22-Set-2008Science and religion: evolutionism and creationism in education: a survey of teachers conceptions in 14 countriesClément, Pierre; Quessada, Marie Pierre; Laurent, Charline, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Science as a cultural activity: comparative study of Brazilian and Portuguese teachers’ conceptions about scienceBaptista, Geilsa Costa Santos; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Sentimento de proteção em relação ao HIV/AIDS: o que dizem estudantes do ensino médio de Manaus (Amazonas, Brasil)Miranda, Pedro R.M.; Araújo, Cleuza Suzana O.; Vilaça, Teresa, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
21-Set-2008Sex education: teachers’ and future teachers’ conceptions and social representations: what relevance for teachers’ training?Berger, Dominique; Bernard, Sandie; Clément, Pierre, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Set-2007Sex education: analysis of teachers’ and future teachers’ conceptions from 12 countries of Europe, Africa and Middle EastBerger, Dominique; Bernard, Sandie; Carvalho, Graça Simões de, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Sex education: analysis of teacher’s and future teacher’s conceptions from 12 countries of Europe, Africa and Middle EastBerger, Dominique; Bernard, Sandie; Khzami, Salah-Eddine, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Sex Education: teachers' social representations, conceptions and practicesBerger, Dominique; Bernard, Sandie; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Sexual transmitted diseases and control of reproduction in biology textbooks: a comparative analysis in 15 countriesBernard, Sandie; Clément, Pierre; Carvalho, Graça Simões de, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto