Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1111
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 137 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Adaptation and validation of the reading strategy use scale for the Portuguese population
Ribeiro, Iolanda
;
Dias, Olga
;
Oliveira, Íris Martins
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2019
AEA - Ainda estou a aprender
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Relatório de investigação
Acesso aberto
2016
Ainda estou a aprender. As tecnologias no apoio à avaliação e à intervenção nas dificuldades na aprendizagem da leitura
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Baptista, Adriana
, et al.
Livro
Acesso aberto
2018
Ainda estou a aprender: prova de rastreio 2º ano, versão 1, 2018
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
Jun-2014
Alicerces da aprendizagem da leitura e da escrita
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Sucena, Ana
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2016
An application of the Rasch model to reading comprehension measurement
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
An intervention in reading disabilities using a digital tool during the COVID-19 pandemic
Cadime, Irene Maria Dias
;
Ribeiro, Iolanda
;
Cruz, Joana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
A aplicação do Future Problem Solving Program International em adolescentes: Um estudo exploratório
Azevedo, Ivete
;
Morais, Maria de Fátima
;
Jesus, Saul
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2012
Aprender a compreender. Da teoria à prática pedagógica
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Nov-2023
Arriscar a mudança. Os desafios dos modelos multinível no ensino da leitura e da escrita
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Morgado, Celda
, et al.
Livro
Acesso aberto
15-Fev-2022
Assessing oral reading fluency within and across grade levels: Development of equated test forms
Rodrigues, Bruna
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Freitas, Tânia
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Assessing reading comprehension with narrative and expository texts: dimensionality and relationship with fluency, vocabulary and memory
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2007
Auto-regulação: diferenças em função do ano e área em alunos universitários
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Silva, Carla Ferreira da
Artigo
Acesso aberto
22-Set-2020
A autorregulação da compreensão durante a leitura e o ensino explícito de estratégias
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
Outro
Acesso aberto
15-Ago-2012
Avaliação de um programa de intervenção na fluência de leitura
Ferreira, Albertina
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
Artigo
Acesso aberto
2014
Battery of reading assessment: description and validity studies
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Santos, Sandra
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Beyond word recognition, fluency, and vocabulary: the influence of reasoning on reading comprehension
Ribeiro, Iolanda
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Freitas, Tânia
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Out-2014
Calibration of a reading comprehension test for Portuguese students
Cadime, Irene Maria Dias
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Caracterização de um programa de intervenção nas dificuldades iniciais de leitura e de escrita
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2008
Caracterização de um programa de intervenção nas dificuldades iniciais na aprendizagem da leitura/escrita
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto