Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 3425
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 68 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2014
An exploratory study on the contribution of graduate entry students personality to the diversity of medical student populations
Marvão, Pedro
;
Neto, Isabel
;
Castelo-Branco, Miguel
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
A aplicação de dispositivos móveis na sala de aula - uma comunidade de prática
Teixeira, Pedro Miguel Silva Costa Afonso
;
Moura, Cacilda
;
Simões, Cláudia
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Apoio institucional a projetos de inovação: criando cenários de aproximação ao ‘Scholarship of Teaching and Learning’
Vieira, Flávia
;
Oliveira, Rui Pedro Soares de
;
Silva, Joaquim
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
30-Nov-2020
O apoio institucional à migração massiva do ensino para o espaço digital em resposta à COVID-19
Costa, Manuel João
Capítulo de livro
Acesso aberto
2009
Aprendizagem ao longo da vida do médico. Tradução e adaptação da escala de Jefferson
Salgueira, AP
;
Frada, Tiago
;
Aguiar, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
Aprendizaje autorregulado: una estrategia para enseñar a aprender en ciencias de la salud
Medina-Ramírez, R. I.
;
Álamo-Arce, D. D.
;
Costa, Manuel João
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
17-Mar-2014
Associations between medical student empathy and personality : a multi-institutional study
Costa, Manuel João
;
Costa, Patrício Soares
;
Alves, Raquel
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Biochemical visual literacy with constructive alignment : outcomes, assessment, and activities
Herráez, Angel
;
Costa, Manuel João
Editorial em revista
Acesso aberto
Mar-2010
Biochemistry and molecular biology education in Latin America and the Iberian Peninsula - Part 2
Galembeck, Eduardo
;
Hermes-Lima, Marcelo
;
Costa, Manuel João
, et al.
Editorial em revista
Acesso aberto
Set-2007
Blackboard electrophoresis: an inexpensive exercise on the principles of DNA restriction analysis
Costa, Manuel João
Artigo
Acesso restrito UMinho
Set-2012
Bologna in Medicine Anno 2012: experiences of European medical schools that implemented a Bologna two-cycle curriculum: an AMEE-MEDINE2 survey
Patrício, Madalena
;
Burbure, Claire De
;
Costa, Manuel João
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2007
CARBOHYDECK: A card game to teach the stereochemistry of carbohydrates
Costa, Manuel João
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Clarifying changes in student empathy throughout medical school: a scoping review
Ferreira-Valente, M. Alexandra
;
Monteiro, Joana S.
;
Barbosa, Rita M.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2013
Commentary: what does "student-centered" mean and how can it be implemented? A systematic perspective
Costa, Manuel João
Outro
Acesso restrito UMinho
Set-2010
Commentary: why abandoning undergraduate laboratories is not an option
Costa, Manuel João
Editorial em revista
Acesso aberto
1-Jan-2015
Comunicação de más notícias pelos médicos no primeiro ano de internato: um estudo exploratório
Leal-Seabra, Fátima
;
Costa, Manuel João
Artigo
Acesso aberto
Dez-2008
A concept inventory for molecular life sciences : how will it help your teaching practice?
Costa, Manuel João
;
Howitt, Susan
;
Anderson, Trevor
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2011
Criteria for good assessment: consensus statement and recommendations from the Ottawa 2010 Conference
Norcini, John
;
Anderson, Brownell
;
Bollela, Valdes
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
9-Out-2017
Depression in medical students: insights from a longitudinal study
Silva, Vanessa
;
Costa, Patrício Soares
;
Pereira, Inês
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2015
Desarrollar investigación en educación médica internacional que sea útil para el contexto iberoamericano: ¿quién está por la labor?
Costa, Manuel João
;
Palés-Argullós, Jordi
Artigo
Acesso aberto