Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/28581

TítuloBiochemical visual literacy with constructive alignment : outcomes, assessment, and activities
Autor(es)Herráez, Angel
Costa, Manuel João
Palavras-chaveAssessment and the design of probes for student understanding and learning
assessment of educational activities
molecular graphics and representations
contributions from cognitive science and educational psychology to student learning
molecular visualization
Data2013
EditoraWiley
RevistaBiochemistry and Molecular Biology Education
TipoEditorial em revista
DescriçãoArticle first published online: 11 FEB 2013
URIhttps://hdl.handle.net/1822/28581
DOI10.1002/bmb.20678
ISSN1470-8175
Versão da editorahttp://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/bmb.20678/abstract
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:ICVS - Artigos em revistas internacionais / Papers in international journals

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
herraez a_bmbed_2013 posp.pdf128,11 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID