Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2629
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 22-41 de um total de 56 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Inclusão de crianças com necessidades educativas especiais em contexto pré-escolar público e privado nos concelhos de Braga e Cabeceiras de Basto
Sousa, Rita Margarida Gonçalves de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Inclusão no pré-escolar nas escolas públicas na região de Santa Catarina, Brasil
Camelo, Aline Cristina Pereira da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Inclusão no pré-escolar no concelho de Barcelos: atitudes e comportamentos dos pares sem necessidades educativas especiais
Rodrigues, Sara Raquel Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
27-Out-2022
Inclusão no pré-escolar: atitudes de crianças da zona norte de Portugal
Cossio, Anelise do Pinho
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Inclusão no pré-escolar: perspetivas de crianças do estado da Bahia, Brasil
Argolo, Renata Valverde Barreto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Inclusão no pré-escolar: um estudo na rede pública do sudeste do Brasil
Di Blasi, Ana Lúcia Siqueira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Intervenção precoce na perturbação do espetro do autismo: preocupações e apoios das famílias
Magalhães, Lúcia Isabel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A intervenção precoce no distrito de Braga : que apoios e benefícios para as famílias apoiadas?
Leite, Carina Sofia Correia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Intervenção precoce no domicílio: perspetivas de profissionais das equipas de intervenção precoce na infância, da zona Norte de Portugal
Borges, Cristina Filipa Nunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Intervenção precoce no sul do Brasil: perspectiva das famílias de crianças com transtorno do espectro do autismo
Hertzberg, Juliana Corrêa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Intervenção precoce: as preocupações e os apoios sociais das mães do Vale do Sousa
Madureira, Vera Andreia Neto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
18-Dez-2023
O papel da intervenção precoce no apoio a famílias: um estudo qualitativo na zona norte de Portugal
Dias, Carina Andreia Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Jul-2020
O papel das Unidades de Ensino Estruturado na inclusão de Alunos com Perturbação do Espectro do Autismo: Perceção de pais e de profissionais
Barbosa, Sandra Daniela Ferreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
O papel dos pais e a importância dos contextos naturais na intervenção em análise do comportamento aplicada com crianças com perturbação do espectro do autismo
Goulart, Rayana Melim Torres
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O papel e a participação do terapeuta da fala nas equipas locais de intervenção precoce
Ribeiro, Patrícia Leonardo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Participação das crianças com perturbação do espectro do autismo, nas salas do pré-escolar: perspetivas de educadores do ensino regular e da educação especial
Valente, Ana Isabel Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Perceções de profissionais acerca dos benefícios da utilização da entrevista baseada nas rotinas no apoio às famílias em intervenção precoce
Sousa, Andreia Fernandes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem perturbação do espectro do autismo, na zona norte de Portugal: um estudo comparativo
Pinto, Raquel Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Perspectivando um programa pré-escolar inclusivo : um estudo de caso
Barreira, Ana Filipa Gonçalves Neto
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Perspetivas das famílias no processo de avaliação das crianças com necessidades especiais em intervenção precoce
Magalhães, Sandra Isabel Fontoura Moutinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto