Percorrer por orientadores 2629

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 22-41 de um total de 56 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Inclusão de crianças com necessidades educativas especiais em contexto pré-escolar público e privado nos concelhos de Braga e Cabeceiras de BastoSousa, Rita Margarida Gonçalves deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Inclusão no pré-escolar nas escolas públicas na região de Santa Catarina, BrasilCamelo, Aline Cristina Pereira da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Inclusão no pré-escolar no concelho de Barcelos: atitudes e comportamentos dos pares sem necessidades educativas especiaisRodrigues, Sara Raquel SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Out-2022Inclusão no pré-escolar: atitudes de crianças da zona norte de PortugalCossio, Anelise do PinhoTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Inclusão no pré-escolar: perspetivas de crianças do estado da Bahia, BrasilArgolo, Renata Valverde Barreto deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Inclusão no pré-escolar: um estudo na rede pública do sudeste do BrasilDi Blasi, Ana Lúcia SiqueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Intervenção precoce na perturbação do espetro do autismo: preocupações e apoios das famíliasMagalhães, Lúcia Isabel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A intervenção precoce no distrito de Braga : que apoios e benefícios para as famílias apoiadas?Leite, Carina Sofia CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Intervenção precoce no domicílio: perspetivas de profissionais das equipas de intervenção precoce na infância, da zona Norte de PortugalBorges, Cristina Filipa NunesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Intervenção precoce no sul do Brasil: perspectiva das famílias de crianças com transtorno do espectro do autismoHertzberg, Juliana CorrêaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Intervenção precoce: as preocupações e os apoios sociais das mães do Vale do SousaMadureira, Vera Andreia NetoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
18-Dez-2023O papel da intervenção precoce no apoio a famílias: um estudo qualitativo na zona norte de PortugalDias, Carina Andreia GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jul-2020O papel das Unidades de Ensino Estruturado na inclusão de Alunos com Perturbação do Espectro do Autismo: Perceção de pais e de profissionaisBarbosa, Sandra Daniela FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2021O papel dos pais e a importância dos contextos naturais na intervenção em análise do comportamento aplicada com crianças com perturbação do espectro do autismoGoulart, Rayana Melim TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel e a participação do terapeuta da fala nas equipas locais de intervenção precoceRibeiro, Patrícia LeonardoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Participação das crianças com perturbação do espectro do autismo, nas salas do pré-escolar: perspetivas de educadores do ensino regular e da educação especialValente, Ana Isabel TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Perceções de profissionais acerca dos benefícios da utilização da entrevista baseada nas rotinas no apoio às famílias em intervenção precoceSousa, Andreia Fernandes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem perturbação do espectro do autismo, na zona norte de Portugal: um estudo comparativoPinto, Raquel SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Perspectivando um programa pré-escolar inclusivo : um estudo de casoBarreira, Ana Filipa Gonçalves NetoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Perspetivas das famílias no processo de avaliação das crianças com necessidades especiais em intervenção precoceMagalhães, Sandra Isabel Fontoura MoutinhoDissertação de mestrado Acesso aberto