Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2333
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 32-49 de um total de 49 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
A organização do tempo escolar: influência nos intervenientes
Araújo, Mariana Cerquinha Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A participação ativa na construção do conhecimento: fortalecer raízes
Vilaça, Charlène David
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Passo a passo vamos construindo um laço: comunicação escola-família-escola com recurso às Tecnologias de Informação e Comunicação
Cruz, Joana Filipa Moreira da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Pegadas na areia: o percurso que marca o início da viagem profissional
Correia, Marta Alexandra da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Percepção dos professores de educação física do ensino médio sobre a base nacional comum curricular
Santos, Keyby Glécio Araújo dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Jul-2021
Plano Nacional de Professores da Educação Básica - PARFOR: estudo de sua implementação no IFRN com curso de segunda licenciatura
Silva, Amélia Cristina Reis e
Tese de doutoramento
Acesso aberto
24-Fev-2021
"Pontes que educam": a promoção da competência social em contexto educativo
Cerqueira, Mariana Cristóvão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Promover a educação sensorial: dar "Sentidos" à transição entre a educação pré-escolar e o 1.º Ciclo do Ensino Básico
Sousa, Bárbara Vale
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Quando ler se torna um prazer: contributo da promoção da leitura literária na infância
Azevedo, Rita Maria Campos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A (re)descoberta do(s) percurso(s) de formação e desenvolvimento profissional
Silva, Helena Sofia Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Redes e nós da aprendizagem: a integração curricular no 1º ano da escolaridade obrigatória
Neto, Ana Isabel Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Um reflexo das aprendizagens: o contributo da documentação pedagógica no desenvolvimento profissional
Duarte, Adriana Rafaela Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Sonhar, aprender e ser: as aprendizagens das crianças e a formação profissional: contributo da metodologia de trabalho de projeto e do projeto curricular integrado
Ribeiro, Sara Eduarda Melo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
"Um sonho cor-de-verde" : construção e desenvolvimento de uma actividade integradora com recurso às TIC
Pereira, Andreia Raquel Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
"Sozinho eu construo o «nosso» mundo!": descobrindo, explorando e conquistando
Antunes, Raquel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Textos de apoio para educadores de infância : contributos para a mudança educativa na educação pré-escolar
Almeida, Maria do Carmo Rebelo Martins da Cruz Peixoto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Trajeto(s) na construção do conhecimento: das conceções prévias às novas aprendizagens
Silva, Carla Daniela Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Transformando o espaço educativo numa comunidade de aprendizagem
Sousa, Marta Armandina Abreu de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho