Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2328
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 18-30 de um total de 30 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Guiões de ensino - aprendizagem das ciências para o 1º CEB: do circuito elétrico ao eletroíman
Baptista, Sandra Cristina Pinto Condeço
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
1-Abr-2021
Investigar para aprender: uma abordagem integrada das ciências no Jardim de Infância
Soares, Andreia Manuela Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A linguagem como instrumento de mediação na construção interativa de significados científicos no 1º CEB
Serra, Filipa Cristiana Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Literacia científica sobre sismos: um estudo com alunos açorianos no final do 1.º CEB e respetivos pais
Tavares, Maria da Graça da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
1-Abr-2021
A literatura infantil e a aprendizagem das ciências: contributos para uma articulação na educação Pré-Escolar
Figueiredo, Rafaela Alexandra Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2-Jan-2023
A literatura para a infância e a aprendizagem do mundo físico: contributos para a sua articulação e promoção do envolvimento das crianças
Gonçalves, Ana Sofia Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Dez-2023
A literatura para a infância e a promoção de comportamentos sustentáveis em crianças da Educação Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Carvalho, Filipa Alexandra Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Fev-2023
A literatura para a infância e o desenvolvimento da consciência ambiental: uma abordagem integrada na Educação Pré-Escolar e no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Ferraz, Patrícia Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
O papel do professor e do aluno numa abordagem experimental e socioconstrutivista das ciências no 1º ciclo do ensino básico
Martins, Ana Patrícia Magalhães Leite
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Promover as ciências na educação pré-escolar com recurso a atividades experimentais
Pereira, Ana Catarina Melo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Nov-2013
Realizar experiências com a água : uma abordagem experimental das ciências no 1º ano de escolaridade
Costa, Licínia Marta Campos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Realizar experiências com a luz : uma abordagem experimental das ciências com crianças do 3º ano de escolaridade
Abreu, Cátia Marina Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Os seres vivos do ambiente próximo: uma abordagem experimental e interdisciplinar das ciências no 1º CEB
Moreira, Ana Isabel Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho