Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2085
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 15-25 de um total de 25 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
11-Dez-2016
Formação contínua de professores e transformação de práticas no desenvolvimento do trabalho docente
Queirós, Orlando Arlindo da Mota
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Formação em contexto de trabalho e análise de funções: uma abordagem exploratória em contexto têxtil
Figueiredo, Daniela Patrícia Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Mar-2017
Formação para a inclusão profissional e social: processos, expectativas e impactos
Pinto, Sara Maria Ribeiro Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Migrantes qualificados e o mercado de trabalho: desafios e oportunidades
Brito, Paula Bauab
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Out-2020
A participação dos pais na gestão escolar: o estudo numa escola de Angola
Canepa, Ricardo do Rosário
Tese de doutoramento
Acesso aberto
1-Mar-2024
A percepção dos gestores acerca da relação família-escola e a participação da família: um estudo de caso de uma escola de Brasília – Distrito Federal, Brasil
Lima, Divaneth Medeiros de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Fev-2024
As plataformas eletrónicas na administração e gestão das escolas; autonomia do agrupamento ou controlo, um estudo de caso num agrupamento de escolas
Gonçalves, Carlos Manuel de Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
As plataformas informáticas na gestão escolar: burocracia ou autonomia?
Godinho, Ricardo Luís Tinoco Gil
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Os poderes do Conselho Pedagógico : breve ensaio sobre um processo de mudança na gestão da escola pública
Oliveira, Alfredo Jorge Salazar Rodrigues de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Políticas e racionalidades na escolha da escola privada
Oliveira, Isabel Maria Lobo Pinto de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O projeto de intervenção na escolha e ação do diretor: dinâmicas de uma candidatura única de um diretor de continuidade
Serafim, Victor Manuel Laranjo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto