Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2005
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 65 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
22-Fev-2010
Advocacia parental: um estudo qualitativo sobre as perspectivas dos pais de alunos com Dificuldades de Aprendizagem Específicas
Ferreira, Judite Marília Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Alunos em risco na fluência da leitura: o uso da monitorização com base no currículo no contexto de um modelo de resposta à intervenção
Simões, Susana Maria Afonso Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Atitudes de crianças com desenvolvimento típico perante a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais, no seu grupo de pré-escolar
Negrões, Rita Denise Rodrigues Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Jun-2024
Atitudes de futuros e atuais educadores de infância e professores acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiais em salas regulares
Lomba, Rita Chavarria da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
As atitudes dos pais com filhos em idade pré-escolar sobre a inclusão de crianças com Necessidades Educativas Especiais
Correia, Rita Maria Durães da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Nov-2018
O contexto de inclusão das crianças com necessidades educativas especiais no ensino básico em Cabo Verde: um estudo quantitativo sobre as variáveis que têm impacto na atitude dos professores e dos pais e/ou encarregados de educação
Tavares, Filomeno Afonso Correia
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2010
Os Cursos de Educação Formação como resposta aos problemas de aprendizagem : perspectivas dos professores
Pereira, Maria Helena Pires Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Desenvolvimento profissional : perceções e experiências de professores de educação especial
Azevedo, Francisca Maria Gomes Correia Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quantitativo sobre o uso de estratégias de autorregulação numa turma inclusiva
Araújo, Catarina Liane Teixeira de Castro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quasi-experimental sobre a utilização de estratégias de autorregulação numa sala inclusiva
Almeida, Marisa Robina Ferraz Rosa de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quasi-experimental sobre a utilização de mnemónicas em contexto inclusivo
Silva, Marta Isabel Marques da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Mar-2017
Dificuldades de aprendizagem específicas e advocacia parental: um estudo quantitativo sobre as perspetivas de pais de alunos do 1º ciclo do ensino básico
Carreira, Beatriz Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
7-Jul-2009
Dificuldades de aprendizagem específicas e desordem por défice de atenção e hiperactividade : um estudo single-subjet sobre monitorização da atenção
Lopes, Ana Sofia Pereira Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
20-Jul-2017
Dificuldades de aprendizagem específicas na escrita de textos argumentativos de opinião: O papel das estratégias de autorregulação no contexto das tecnologias de informação e comunicação
Araújo, Catarina Liane Teixeira de Castro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
Dificuldades de aprendizagem específicas na leitura : um estudo de Single-subject design sobre práticas eficazes
Silva, Albertina de Jesus Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo quantitativo sobre a monitorização com base no currículo
Mourão, Daniela Maria de Barros
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
20-Jun-2023
Dislexia: conhecimentos de educadores de educação pré-escolar e de professores do 1.º ciclo do ensino básico em escolas de um concelho do norte de Portugal
Soares, Sandra Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Dislexia: conhecimentos de educadores e professores do 1º ciclo do ensino básico na Zona Norte de Portugal
Sacramento, Patrícia Alexandra da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A educação de alunos com deficiência no ensino regular : um estudo sobre a diferença de perfil dos profissionais em relação à aceitação e a resistência à inclusão
Silva, Hortencia Macêdo da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Educação inclusiva em um estado do sudeste do Brasil: perspectivas de professores das redes públicas e privadas
Moreno, Marta de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto