Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1997
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 18-37 de um total de 44 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
30-Jun-2005
A construção e a avaliação do projecto curricular de escola-agrupamento : o contributo da referencialização
Reis, Paulo Manuel Jorge dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
29-Jul-2013
Construir a autonomia curricular : fundamentar modelos e operacionalizar processos : estudo de caso num agrupamento de escolas
Reis, Paulo Manuel Jorge dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
O contributo dos trabalhos de casa em Matemática para o desempenho escolar dos alunos no ensino básico : perspetivas dos encarregados de educação
Alves, Fernanda Maria Oliveira Dias de Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
Currículo e internacionalização: o contexto do ensino superior angolano e a agenda da educação da UNESCO 2030
Diogo, Macedo José
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Jan-2023
Currículo, instrucción y evaluación: el caso de los estudiantes de inglés como lengua extranjera en transición de escuelas públicas primarias a secundarias en Ecuador
Bravo Bravo, Israel Guillermo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Desafios curriculares no ensino primário em Angola: a planificação diária no 6º ano
Filipe, Emília Cambe
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Dez-2023
A descoberta do primeiro "eu" e o desenvolvimento pessoal no 1º ciclo através da mediação
Campos, Joana Filipa Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Desenvolvimento de competências na educação pré-escolar: um estudo com educadores de infância
Ferraz, Andreia Sofia Longa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Nov-2006
Dispositivo de auto-avaliação de escola : intenção e acção : um estudo exploratório nas escolas públicas da região norte de Portugal
Correia, Serafim Manuel Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Mar-2012
Dispositivo de autoavaliação de escola: entre a lógica do controlo e a lógica da regulação
Correia, Serafim Manuel Teixeira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
29-Nov-2021
Do processo de desenvolvimento de um currículo académico à prática profissional. Competências curriculares e de avaliação. Um estudo de caso numa universidade comunitária
Schossland, Sidney
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Mar-2022
A docência, o currículo e os novos espaços de aprendizagens: um estudo em escolas de ensino médio brasileiras
Araújo, Ester Figueiredo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
5-Abr-2012
O e-Portefólio num contexto de Educação e Formação de Adultos. Contributos para a mudança de paradigma de avaliação e para o desenvolvimento da literacia informática
Dias, Carla Manuela Navio
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
O ensino profissional como alternativa ao ensino geral
Ribeiro, Jorge Humberto Malheiro Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Ensino, aprendizagem e avaliação no ensino superior: perspetivas dos estudantes
Lemos, Ana Raquel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Jun-2015
Ensino, aprendizagem e avaliação no Ensino Superior: Perspetivas e práticas
Sá, Susana Emília Vaz de Oliveira e
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
22-Jul-2021
Formação na graduação em Pedagogia: avaliar a conexão entre a estrutura curricular e as competências exigidas para a prática pedagógica
Bastos, Ivanilda Maria e Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
4-Jul-2006
A influência das tecnologias da informação e comunicação (TIC) no desenvolvimento do currículo por competências
Castro, Catarina Sofia Cardoso e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Dez-2009
Influência dos testes intermédios de matemática na aprendizagem, no ensino e na avaliação de uma turma de 11º ano de escolaridade
Noronha, Ana Isabel Cerqueira da Silva Dias de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
O papel dos trabalhos de casa no processo de avaliação das aprendizagens : um estudo com professores de matemática do 2º e 3º ciclos do ensino básico
Oliveira, Rosa Maria Oliveira Cardoso Vieira de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho