Percorrer por orientadores 1782

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 24-41 de um total de 41 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Ecos da lírica camoniana nos sonetos de Lira dos Cinquent’anos: de Manuel BandeiraAntonangelo, Anderson VilladalaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010O ensino da língua portuguesa na China: caracterização da situação actual e propostas para o futuroZheng ShanpeiDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O ensino de Português em Timor-Leste: uma abordagem através da aprendizagem cooperativa com recurso a textos literáriosDias, Maria Sameiro SalazarDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O ensino-aprendizagem de português na China e de chinês em Portugal: estudo comparativo ao nível da licenciaturaLu MingshuangDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Mar-2017Estudo analítico e comparativo dos recursos bibliográficos para o ensino-aprendizagem de PLE no nível de iniciação na China: um estudo de caso aplicado às Universidades de Nanquim e de SichuanYang XuelingDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O imaginário português : estereótipos de Portugal e dos portugueses nas lendas popularesMadureira, Isabel Maria TeixeiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
31-Out-2023O impacto da aprendizagem de português no futuro dos alunos licenciados na China. Um estudo de caso na Universidade de Estudos Internacionais de ZhejiangRodrigues, Paulo Jorge GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O impacto da formação em regime de imersão nos alunos de licenciatura em PLE: um estudo de caso com estudantes da Universidade de Estudos Internacionais de Xi’anLINI ZHANGDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O jogo didático na aula de PLELeonel, Sofia Isabel RenteDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Mar-2023Jogos educativos para o desenvolvimento da competência de oralidade em PLE. Relato de uma experiência com alunos de nível A1Qin XieDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A morte como fuga para duas mulheres: contextualização social e leitura contrastiva entre a personagem Bela (Dù Lìniáng), do dramaturgo chinês, Tang Xianzu, e a poetisa portuguesa, Florbela EspancaQin MaomaoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Potencialidades didáticas do recurso a canções “literárias” para o ensino-aprendizagem de Português Língua Não MaternaLeite, Joana Mafalda PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Potencialidades didáticas do uso de provérbios no ensino-aprendizagem de português língua não maternaBohao LyuDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Problemas associados ao conhecimento e uso do infinitivo pessoal e do conjuntivo futuro por estudantes de português como língua estrangeiraSantos, Jaime André CondeDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Problemas associados ao conhecimento e uso dos pronomes e determinantes demonstrativos por alunos italofalantes de Português Língua EstrangeiraCorreia, Bruna Sofia Anciães Lourenço FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A relevância dos fatores culturais no processo de adaptação académica de estudantes chineses em Portugal: um estudo de caso na Universidade do MinhoCui ZheDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O uso de guiões de leitura como elemento de avaliação não convencional no desenvolvimento de competências em Português como Língua Estrangeira de alunos de nível B1.2Rei, Carolina da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
29-Jun-2023A utilização de textos literários no ensino universitário de Português Língua Estrangeira na Costa do Marfim: uma proposta a partir da obra Coração, cabeça e estômago, de Camilo Castelo BrancoGnoleba, Bouazo MartialDissertação de mestrado Acesso aberto