Percorrer por orientadores 1111

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 25-44 de um total de 54 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Dez-2023Fatores associados ao risco de fala tardia: influência do sexo, posição na fratria, escolaridade materna e tempo de creche em crianças portuguesas de 24 mesesRibeiro, Beatriz FerrariDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Impacto da fluência de leitura e da metacompreensão na compreensão da leituraCollus, Jorge André Rocha Alves SoveralDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Dez-2022O impacto da fluência e da prosódia na compreensão de leituraAraújo, Anabela MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Impacto da ortografia, do vocabulário e da fluência de escrita na composição textualLima, Paula Alexandra TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Impacto das práticas de literacia familiar e do temperamento no desenvolvimento linguísticoOliveira, Ângela Sofia SáDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Impacto de um programa de intervenção na fluência em crianças em riscoViana, Ana Carolina AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Impacto de variáveis cognitivo - linguísticas na compreensão da leituraMachado, Maria HintzeDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Influence of fluency, vocabulary, and reasoning on reading comprehensionFreitas, Tânia Catarina da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Intervenção em contexto escolar: relato de uma experiênciaOliveira, Maria Teresa da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Intervenção psicológica em contexto escolarCunha, Alexandra Cristina Moutinho Pereira de Barros daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011Inventário de compreensão de textos na modalidade de leitura: construção e validaçãoSantos, Sandra Cristina SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Inventário de reconhecimento de palavras : estudos de validaçãoFerreira, Taciana Sampaio MenesesDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Set-2016Leitura de palavras: Avaliação e trajetórias de aprendizagem em alunos do 1.º ciclo do ensino básicoSousa, Séli ChavesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2005"Ler bem para aprender melhor": um estudo exploratório de intervenção no âmbito da descodificação leitoraRibeiro, Marta Flora Almeida DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Mudança nos hábitos e práticas de leitura nos alunos do 2º e 3º ciclo do ensino básicoCarvalho, Maria Joana Pinto deDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Jul-2023Narrative writing proficiency in children with and without attention deficit/hyperactivity disorderCosta, Núria Micaela Perpétua daDissertação de mestrado Acesso aberto
2021O papel dos componentes da fluência na identificação do risco na leituraCapitelli, Daniele RuizDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jul-2018Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensãoSantos, Sandra Cristina da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2019Perfis de dificuldades e preditores do desempenho da leitura em jovensGonçalves, Débora José TeixeiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016A prática psicológica em contextos educativos: reflexão sobre a atividade profissionalBalas, Andreia Sofia RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto