Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 188
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 21 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
8-Jul-2015
Alcohol sponsored events: the impact on attitudes and intentions, and the mitigating impact of persuasion knowledge
Mamaghani, Faranak Abbaspuli
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Bullying e o consumo de bebidas alcoólicas entre estudantes da Universidade do Minho: um estudo no contexto do marketing social
Cunha, Anabela Rocha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Jul-2013
Bullying no ensino superior : caso da Universidade do Minho : o contributo do marketing social
Silva, Ana Cristina de Carvalho Cerqueira Lima da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Consumo excessivo de bebidas alcoólicas no Enterro da Gata : um caso de estudo para o Marketing Social
Pessôa, Clarisse Alves Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Dez-2012
Um contributo para a compreensão do comportamento ético do consumidor: natureza, episódios críticos e racionalizações
Malheiro, Maria Alexandra Pereira da Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
24-Jan-2020
Corporate social responsibility and value co-creation: exploring dynamic interactions between firms and employees
Pereira, Olga Filipa de Andrade Brites
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Nov-2019
Country image: pride or prejudice? The influence of country image on consumer’s purchase, visit and investment intentions
Sousa, Ana Daniela Ferreira Antunes de Sousa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
26-Mai-2014
Entrepreneurial versus managerial marketing decision making processes in the context of uncertainty from the perspective of the effectuation theory
Sá, Elisabete Maria Sampaio de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
20-Dez-2011
Episódios de socialização em feiras empresariais e relacionamentos de longo prazo: o papel mediador da qualidade da relação
Sarmento, Maria de Lurdes
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
17-Set-2020
From sufficient to necessary: the integrated role of emotions on consumer ethical decision making
Escadas, Marco
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2015
A gestão da marca nas micro, pequenas e médias empresas: um estudo exploratório
Alves, Beatriz Sofia Pinto Tomás
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O impacto da responsabilidade social corporativa na avaliação da empresa e na intenção de compra do consumidor : o caso português
Teixeira, Cátia Sofia Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2005
The influence of culture and consumers: exploratory and risk taking behaviour
Soares, Ana Maria dos Santos Costa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
A marca - processo de rebranding : o caso EDP
Gomes, Ana Eduarda Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Marketing social e o combate à violência doméstica: estudo das campanhas de comunicação em Portugal
Fernandes, Cátia Sofia Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A orientação para o mercado interno e o clima organizacional : caso Jerónimo Martins
Pereira, João Nuno Ramadas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
28-Mar-2006
Orientação para o mercado, aprendizagem organizacional, inovação e performance: o caso do cluster da moda em Portugal
Maçães, Manuel Alberto Ramos
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2014
Perceção do consumidor sobre obsolescência planeada e sua influência no comportamento de compra
Correia, José Miguel Azevedo Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
21-Jun-2013
O potencial empreendedor dos estudantes do ensino superior e o impacto do ensino do empreendedorismo: o caso da Universidade do Minho
Gonçalves, Paulo Nelson de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
A relação entre os consumidores e as empresas : o papel da responsabilidade social corporativa na lealdade do consumidor
Silva, Ana Raquel Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto