Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1452
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 41 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
17-Dez-2009
A aprendizagem ao longo da vida e a sua contextualização na organização curricular do 1º ciclo
Campos, Maria da Graça Murteira da Silva de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
As aprendizagens dos alunos estrangeiros no 1.º ciclo do ensino básico
Ferreira, Maria Manuela Martins Sucena
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2007
Articulação curricular entre a educação pré-escolar e o primeiro ciclo do ensino básico: um estudo exploratório
Cunha, Maria de Lurdes Ferreira Gomes Barbosa da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Avaliação das crianças na educação pré-escolar : uso do portfolio como instrumento de avaliação
Gaspar, Daniela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O Centro Educativo como agente de reinserção social de jovens em internamento
Faria, Telma Patrícia Gaifém
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O contributo das Zonas de Influência Pedagógica (ZIP), enquanto entidade formadora, para a qualidade do ensino em Angola: um estudo no Distrito Municipal de Educação da Ingombota-Luanda
Nascimento, Joana Benvinda Lameira do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Out-2020
A curricularização da extensão universitária a partir do plano nacional de Educação do Brasil: dificuldades e possibilidades
Santos, Alfredo Balduíno
Tese de doutoramento
Acesso aberto
6-Jan-2017
Djunta-mon
Lopes, Marisa Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Em diálogo: um espaço aberto à mediação
Cunha, Sílvia Marina Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
O ensino e a aprendizagem dos alunos do 1º ciclo com necessidades educativas especiais: perceções e expetativas dos professores e dos encarregados de educação
Baptista, Helena Isabel Lopes Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2011
Estudos curriculares e desenvolvimento profissional de professores: a resiliência na profissão docente
Correia, Ana Paula Azevedo Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2013
Figuras da mediação na formação de adultos: um estudo multicasos, a partir da experiência em Portugal e em França
Aguiar, Márcia Barbosa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
24-Jul-2018
Identidade e desenvolvimento profissional docente: um estudo de caso com professores do Ensino Superior Tecnológico do IFRN
Costa, Nadja Maria de Lima
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Dez-2012
Identidade(s), carreira e desenvolvimento profissional : um estudo junto de professores do 1º CEB
Herdeiro, Rosalinda
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
A importância de programas de competências parentais para a reunificação familiar de crianças em acolhimento residencial
Costa, Liliana Raquel Abreu
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Dez-2013
Institucionalização e lei tutelar educativa: as representações de jovens, profissionais e direção de um centro educativo
Azevedo, Tânia Noémia da Conceição
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Insucesso escolar: perceções de alunos, pais e professores: um estudo de casos num agrupamento TEIP
Rafael, Palmira Maria Abreu
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Fev-2019
Interfaces curriculares da didática nos cursos de licenciatura do IFRN: conhecimentos, sentidos e identidade profissional
Faria, Patrícia Carla de Macêdo Chagas
Tese de doutoramento
Acesso aberto
6-Jul-2017
Intervenção psicossocial numa casa de acolhimento: a mediação sociofamiliar como estratégia de intervenção
Silva, Ana Catarina Araújo da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
A mediação como estratégia na inclusão de diversos sentires no espaço social e escolar
Cunha, Marisa Filipa Fernandes da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto