Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 897
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 22 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Uma ação de formação contínua de enfermeiros: da conceção à avaliação do funcionamento de uma ação de formação contínua feita pelos participantes
Pontes, José Filipe Pires
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Análise aos processos formativos numa instituição de ensino superior: balanços e propostas de desenvolvimento
Rodrigues, Tânia Sofia Mota
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
15-Mar-2017
A avaliação da extensão universitária nas Universidades Federais da Bahia
Simões, Mariana Andrea da Silva Casali
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Avaliação da formação: o impacto da formação e-learning no desempenho profissional dos formandos
Torres, Ana Inês Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
4-Dez-2009
Avaliação das representações sociais sobre uma experiência de educação para a saúde em ontexto escolar
Ramalho, Maria José Pereira de Faria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Avaliação externa de um agrupamento de escolas : um estudo de caso acerca dos seus efeitos organizacionais
Silva, Maria do Céu Oliveira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Avaliar efeitos pessoais e profissionais das qualificações dos alunos do ensino profissional de nível secundário
Oliveira, Ângela Maria de Castro Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Conceção, gestão e avaliação de uma ação de formação: um estudo centrado nas perceções dos participantes
Ferreira, Andreia Filipa de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2010
O conselho geral transitório num agrupamento de escolas : uma odisseia sem espaço
Afonso, Artur
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Os cursos de Educação e Formação : seleção social ou democratização do ensino
Conde, Maria do Céu Lourenço Correia do Poço
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Mai-2018
O ensino profissional secundário público português: os mitos e as realidades
Oliveira, Ângela Maria de Castro Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
Um estudo avaliativo do novo dispositivo de contratação docente no Brasil : o caso da Prova Nacional de concurso para o ingresso na carreira docente
Magliano, Fernanda Cristina de Freitas Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
A formação contínua de professores : as promessas e algumas realidades : um estudo de caso a partir de um CFAE
Gomes, Eva Carla Pimenta
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
19-Dez-2016
A formação e-Learning em contexto de trabalho: um estudo exploratório centrado nas perceções dos trabalhadores
Cunha, Luís Alberto Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A formação em contexto municipal : um contributo para uma política integrada de educação - formação
Veloso, Rui Agostinho Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Impacto dos rankings de escolas nas práticas de avaliação dos alunos do ensino secundário
Gonçalves, Maria Eugénia Cerqueira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
O modelo de formação de uma organização multinacional: da conceção à execução
Fernandes, Inês Sofia Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Mai-2014
As organizações educativas e as políticas de avaliação do desempenho profissional docente : as consequências pessoais, profissionais e organizacionais da avaliação do desempenho profissional docente
Moreira, Maria do Carmo Martins
Tese de doutoramento
Acesso aberto
25-Set-2017
Políticas de educação, políticas de língua, identidade nacional e a construção do estado em Timor-Leste
Indart, Karin Noemi Rühle
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
O potencial formativo de um contexto complexo de trabalho: um estudo a partir do ponto de vista do estagiário
Cunha, Angelina Raquel Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho