Percorrer por orientadores 3522

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 29 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2017Argumentação, violência simbólica e sentido: o auditório emergente brasileiro e o discurso publicitário entre o salto e o ato ritualizadoFilho, Haroldo Silva CapoteTese de doutoramentoAcesso aberto
2017O audiovisual português: um olhar alternativoNogueira, Paulo Ricardo Gomes BatistaDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Nov-2021Canais digitais de comunicação das marcas de luxo: análise da estratégia da Marques SoaresPimenta, Bárbara Inês RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jan-2017Competências comunicacionais na relação médico-doente: estudo em serviço de urgênciaJesus, Elisabete Barbosa deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A comunicação digital da marca Discover Madeira: estudo comparativo entre o website e o FacebookBoas, Francisca Joana da Silva Barros VilasDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2022A comunicação estratégica territorial e o sentido de pertença dos comerciantes locais: o caso Shop In PortoSilva, Carla Raquel Teixeira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Criatividade e humor em tempos de ruído: o caso YAYA, no FacebookCaetano, Florbela MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Os desafios da comunicação integrada no grupo dst: fazer negócios a falar de culturaSousa, Celeste Raquel Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Eficácia publicitária, um eterno desafio: o estudo de caso MebocaínaGouveia, Sara Raquel Pestana deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017eSports: the new age of dietary supplementsRodrigues, José Emídio TinocoDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso InsigniyaGomes, Ana Karla de Souza LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Os eventos como fator de atração de uma cidade: estudo de impacto junto dos alunos Erasmus do PortoRocha, António Pedro PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
5-Jun-2023Gestão de comunicação de crise na pandemia e os impactos na cultura organizacional das empresas portuguesas de comunicaçãoGomes, Yone MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Mai-2023O impacto da comunicação digital na desmistificação de assuntos tabu. O caso da Papai(a) Sex ShopMeireles, Beatriz GuergossoDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O impacto dos eventos na imagem de uma cidade: o caso do PortoRibeiro, Carolina BrancoDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Fev-2023A importância da comunicação interna em teletrabalho: um estudo de perceções em agências de comunicaçãoAlves, Catarina AmaranteDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Set-2021A influência das redes sociais na comunicação das organizações militares: caso recrutamento da Marinha PortuguesaMagalhães, Stéphanie SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A SorrirDias, Angélica Maria de GouveiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Os novos horizontes da narrativa publicitária: haiku ou (r)evolução?Alves, Márcia Renata Queirós da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto