Browsing by advisors 3522

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 15 of 15.
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
5-Dec-2017Argumentação, violência simbólica e sentido: o auditório emergente brasileiro e o discurso publicitário entre o salto e o ato ritualizadoFilho, Haroldo Silva CapoteDoctoral thesisOpen access
2017O audiovisual português: um olhar alternativoNogueira, Paulo Ricardo Gomes BatistaMaster thesis Open access
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deMaster thesis Open access
16-Jan-2017Competências comunicacionais na relação médico-doente: estudo em serviço de urgênciaJesus, Elisabete Barbosa deMaster thesis Open access
2015Os desafios da comunicação integrada no grupo dst: fazer negócios a falar de culturaSousa, Celeste Raquel Rodrigues deMaster thesis Open access
2015Eficácia publicitária, um eterno desafio: o estudo de caso MebocaínaGouveia, Sara Raquel Pestana deMaster thesis Restricted access (UMinho)
2017eSports: the new age of dietary supplementsRodrigues, José Emídio TinocoMaster thesis Open access
2015Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso InsigniyaGomes, Ana Karla de Souza LimaMaster thesis Open access
2017Os eventos como fator de atração de uma cidade: estudo de impacto junto dos alunos Erasmus do PortoRocha, António Pedro PereiraMaster thesis Restricted access (UMinho)
2017As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A SorrirDias, Angélica Maria de GouveiaMaster thesis Restricted access (UMinho)
2014Os novos horizontes da narrativa publicitária: haiku ou (r)evolução?Alves, Márcia Renata Queirós da SilvaMaster thesis Open access
2017"Olá, eu sou a Jasmin": um estudo de caso sobre personificação de marca enquanto estratégia de comunicação aplicada a um software de gestão cloudOliveira, Helena Emília FreireMaster thesis Open access
2014Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”Fernandes, Melissa GonçalvesMaster thesis Open access
2012Realidade aumentada aplicada à publicidade : usos e potencialidadesRibeiro, Sara dos SantosMaster thesis Open access
2012A relevância da criatividade de um curriculum vitae na procura de emprego em publicidadePereira, Vasco Aurélio FernandesMaster thesis Open access