Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Psicologia
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 2357 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
15-Jun-2023
15 de Junho: breve viagem ao país da idade avançada
Ferreira-Alves, J.
Artigo
Acesso aberto
29-Jun-2023
16PF: perfil dos pais em processos de regulação das responsabilidades parentais
Machado, Frederico Giesteira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Out-2019
Abordagem processual na gestão de recursos humanos e a saúde numa perspetiva ecológica: considerações teóricas e práticas
Ferreira-Oliveira, Ana Teresa
;
Ferreira-Valente, M. Alexandra
;
Keating, José
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2016
Abuso psicológico na intimidade: prevalência e impacto na saúde mental em universitários
Fonseca, Elisa Carolina Sá
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Abuso sexual de adolescentes: caracterização e impacto das perícias psicológicas forenses nas decisões judiciais
Gonçalves, Joana Cristina Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Academic achievement and emotional and behavioural problems: the moderating role of gender
Dias, Pedro
;
Veríssimo, Lurdes
;
Carneiro, Alexandra
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Academic and life satisfaction in Portuguese and Mozambican college students : a comparative study
Silva, Ana Daniela
;
Lobo, C. C.
;
Taveira, Maria do Céu
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Academic domain satisfaction scale in Portuguese college students
Almeida, Leandro S.
;
Taveira, Maria do Céu
;
Peixoto, Francisco
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Academic procrastination during the doctoral journey: a qualitative study research protocol
Aguiar, Camila Rodrigues de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
Accessing the experience of a dialogical self: Some needs and concerns
Cunha, Carla
;
Gonçalves, Miguel M.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Achieving scientific excellence: an exploratory study of the role of emotional and motivational factors
Araújo, Liliana S.
;
Cruz, José Fernando A.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
13-Jul-2023
Aconselhamento de construção de carreira: intensidade da intervenção e eficácia
Almeida, Patrícia de Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Dez-2020
Aconselhamento de construção de carreira: resultados e processo em estudos de caso
Silva, Filipa Raquel Fernandes da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2-Set-2016
Os acontecimentos significativos e a relação terapêutica: Compreendendo a mudança em psicoterapia
Corrêa, Andriza Saraiva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
10-Nov-2017
Acontecimentos significativos em psicoterapia: caracterização da colaboração terapêutica
Borges, Joana Catarina Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2015
Acontecimentos significativos em terapia cognitivo-comportamental: a perspetiva do cliente e do terapeuta
Costa, Sara Filipa Gouveia da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Action recognition of point-light displays presented with semantically (in)congruent auditory stimuli: behavioral correlates
Senra, Catarina Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Activation in the right posterior temporal region of 7-months-olds to upright point-light walkers: a fNIRS study
Queirós, Sandra Cristina Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Acupuncture and reiki as a prevention strategy of burnout and occupational stress in oncology
Santos, Manuela
;
Joaquim, Ana
;
Bernardo, Ângela
, et al.
Artigo
Acesso aberto
17-Fev-2021
Acute stress impairs reward learning in men
Carvalheiro, Joana
;
Conceição, Vasco A.
;
Mesquita, Ana Raquel Marcelino
, et al.
Artigo
Acesso aberto