Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Ensino
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 160-179 de um total de 217 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
O papel e a importância da imagem no ensino da Filosofia
Silva, Filipa Catarina Pereira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Para uma filosofia da educação de matriz portuguesa : o contributo de Mário Gonçalves Viana (1900-1977)
Manso, Artur
Artigo
Acesso aberto
2014
Para uma Nova História da Cultura em Portugal. O contributo da obra de José Eduardo Franco
Manso, Artur
Livro
Acesso aberto
30-Jun-2011
Património geológico do Parque Nacional da Peneda-Gerês, valorização e divulgação para o ensino das geociências
Fernandes, M. D. Sendão
;
Alves, M. I. Caetano
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
6-Abr-2017
A pedagogia de João de Deus e seus continuadores: de 1877 aos nossos dias
Chá-Chá, Cecília Varela
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
9-Dez-2022
O poder da linguagem e da comunicação na aula de Português
Lemos, Bruna Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Políticas institucionais de qualidade e democratização no ensino
Vieira, Flávia
;
Morgado, José Carlos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
O português na República Democrática de Timor-Leste: quase duas décadas depois
Albuquerque, Davi Borges de
;
Ramos, Rui Lima
Artigo
Acesso aberto
2013
Potencialidades dos jogos educativos na aula de história e de geografia : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridade
Gonçalves, Andreia Sofia Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Prática baseada na evidência: articulação – clínica, ensino & investigação
Pereira, Rui Pedro Gomes
Comunicação em painel
Acesso aberto
2019
A prática do vibrato como recurso técnico e expressivo a partir dos primeiros anos de aprendizagem da guitarra clássica
Leite, Luís Miguel Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A prática docente: um olhar autorreflexivo
Pintéus, Carla Isabel Dias Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Prefácio [a Crítico Intrépido! Filósofo Tímido?: Sílvio Romero e o Ensino Secundário de Filosofia no Brasil]
Casulo, José Carlos de Oliveira
Prefácio
Acesso aberto
2018
Prefácio. Vinte e cinco séculos de filosofia ou a caminhada da Ágora grega ao ciberespaço
Manso, Artur
Prefácio
Acesso aberto
2014
O processo de Bolonha e a academia: a universidade editora de power-points e organizadora de eventos
Rocha, Joaquim Freitas
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
O professor-ator e o ensino-aprendizagem da filosofia no ensino secundário
Silva, Mónica Sofia da Conceição
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
O profissional de relações públicas em Portugal: o ensino vs. o mercado de trabalho
Amorim, Luzia Maria Pinto Arantes de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A promoção da ecoliteracia: intervenção em contextos de 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico
Sampaio, Catarina Luísa Moutinho
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Mar-2014
Proposta de criação de formação pósgraduada na área da Escrita Criativa: 2º e 3º ciclo de estudos
Guimarães, Paula Alexandra
Relatório
Acesso aberto
5-Nov-2022
Qual a necessidade da arte e do seu ensino?
Moutinho, Natacha Antão
Comunicação oral
Acesso aberto