Percorrer por assunto Higher education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 182-201 de um total de 296 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009O papel docente na formação de alunos de excelência na engenharia: dados de um estudo qualitativo na Universidade do MinhoMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
13-Jan-2022Oman higher education institutions dealing with artificial intelligenceAyed, Imad Adel HusniTese de doutoramentoAcesso aberto
2024Online learning, perceived difficulty and the role of feedback in COVID-19 timesFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Ferreira, Paula Costa, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
27-Fev-2023Online peer assessment for learning: Findings from higher education studentsLoureiro, Paula; Gomes, Maria JoãoArtigoAcesso aberto
2016OntoSINAES: an ontology network for the national evaluation system of higher education in BrazilSilva, Cleito; Belo, OrlandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Open educational resources: higher education students’ knowledge and useAlves, Paulo; Miranda, Luisa; Morais, CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Jan-2022A path model of university dropout predictors: the role of satisfaction, the use of self-regulation learning strategies and students' engagementBernardo, Ana B.; Galve-González, Celia; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Pedagogia como conversação complexa e deliberativa no ensino superiorPacheco, José Augusto; Sousa, JoanaArtigoAcesso aberto
2014Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superiorFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, CarlosArtigoAcesso aberto
2015Perceções de obstáculos à criatividade em universitários de diferentes áreas curriculares e níveis de graduaçãoMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Abr-2012Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratórioPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2015Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher educationFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, A., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
2020Perfis de adaptabilidade de carreira em estudantes do ensino superiorPereira, Rute Marlene AndradeDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Perfis de carreira: exploração vocacional, adaptação acadêmica e personalidadeFaria, Liliana; Pinto, Joana Carneiro; Taveira, Maria do CéuArtigoAcesso aberto
19-Jun-2021Persistence and academic expectations in higher-education studentsAlmeida, Leandro S.; Ferrão, Maria EugéniaArtigoAcesso aberto
2019Physical exercise in higher education: Knowledge, attitudes and practicesAlves, Regina FerreiraArtigoAcesso aberto
2009Podcasts in higher education : students’ and lecturers’ perspectivesCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Santos, Henrique Dinis dos, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Pontos de partida, pontos de chegada: impacto de variáveis sócio-culturais no ingresso ao ensino superiorSaavedra, Luísa; Almeida, Leandro S.; Gonçalves, Albertino, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factorsFlores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Simão, Ana Margarida Veiga, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)