Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Higher education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 182-201 de um total de 296 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2009
O papel docente na formação de alunos de excelência na engenharia: dados de um estudo qualitativo na Universidade do Minho
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
13-Jan-2022
Oman higher education institutions dealing with artificial intelligence
Ayed, Imad Adel Husni
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2024
Online learning, perceived difficulty and the role of feedback in COVID-19 times
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Ferreira, Paula Costa
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)
27-Fev-2023
Online peer assessment for learning: Findings from higher education students
Loureiro, Paula
;
Gomes, Maria João
Artigo
Acesso aberto
2016
OntoSINAES: an ontology network for the national evaluation system of higher education in Brazil
Silva, Cleito
;
Belo, Orlando
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Open educational resources: higher education students’ knowledge and use
Alves, Paulo
;
Miranda, Luisa
;
Morais, Carlos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
18-Jan-2022
A path model of university dropout predictors: the role of satisfaction, the use of self-regulation learning strategies and students' engagement
Bernardo, Ana B.
;
Galve-González, Celia
;
Núñez, José Carlos
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Pedagogia como conversação complexa e deliberativa no ensino superior
Pacheco, José Augusto
;
Sousa, Joana
Artigo
Acesso aberto
2014
Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superior
Franco, Amanda Helena Rodrigues
;
Almeida, Leandro S.
;
Saiz, Carlos
Artigo
Acesso aberto
2015
Perceções de obstáculos à criatividade em universitários de diferentes áreas curriculares e níveis de graduação
Morais, Maria de Fátima
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Abr-2012
Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratório
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher education
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Barros, A.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jun-2017
Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universities
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
Artigo
Acesso aberto
2020
Perfis de adaptabilidade de carreira em estudantes do ensino superior
Pereira, Rute Marlene Andrade
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Perfis de carreira: exploração vocacional, adaptação acadêmica e personalidade
Faria, Liliana
;
Pinto, Joana Carneiro
;
Taveira, Maria do Céu
Artigo
Acesso aberto
19-Jun-2021
Persistence and academic expectations in higher-education students
Almeida, Leandro S.
;
Ferrão, Maria Eugénia
Artigo
Acesso aberto
2019
Physical exercise in higher education: Knowledge, attitudes and practices
Alves, Regina Ferreira
Artigo
Acesso aberto
2009
Podcasts in higher education : students’ and lecturers’ perspectives
Carvalho, Ana Amélia Amorim
;
Aguiar, Cristina
;
Santos, Henrique Dinis dos
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2004
Pontos de partida, pontos de chegada: impacto de variáveis sócio-culturais no ingresso ao ensino superior
Saavedra, Luísa
;
Almeida, Leandro S.
;
Gonçalves, Albertino
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Portuguese higher education students' adaptation to online teaching and learning in times of the COVID-19 pandemic: personal and contextual factors
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
;
Simão, Ana Margarida Veiga
, et al.
Artigo
Acesso embargado (2 Anos)