Percorrer por assunto Social networks

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 49-68 de um total de 98 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Measuring user influence in financial microblogs: experiments using stocktwits dataCortez, Paulo; Oliveira, Nuno Miguel Rocha; Ferreira, João Carlos PeixotoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Out-2016O mercado de moda popular de Fortaleza e o uso das redes sociaisBraga, Iara; Souza, Francisca Danielle; Abreu, Maria José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Mudanças climáticas em redes sociais: um estudo de caso do Facebook no contexto ibero latino-americanoBalbé, Alice Dutra; Carvalho, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Fev-2023Otimização de um plano estratégico de marketing digital – estudo de caso da marca AmeiasFerraz, Diana AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O papel das redes sociais na infidelidade sexual e emocionalRocha, KellyDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jan-2024O papel das redes sociais nas estratégias de divulgação da Intensify WorldFonseca, Marta Filipa FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das redes sociais no crescimento empresarialRibeiro, Pedro Miguel PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O papel das redes sociais no processo de recrutamento de uma organização científica: o caso do Facebook do INESC TECFernandes, Paula Cristina PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel das relações públicas digitais na afetação da identidade e comunicação organizacional : estudo de caso ComunicarteCarvalho, Diana Filipa AlvesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
25-Fev-2016Participação estudantil no Facebook: processos, modalidades e motivaçõesXavier, Romana Fonseca Alves de AndradeTese de doutoramentoAcesso aberto
2022O planeamento estratégico da comunicação nas pequenas empresas: o papel das redes sociaisLopes, Sara Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2022Post generator for social media based on emotions and personalityBarbosa, Maria Laura de AraújoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Postcolonial co-ordinary literature and the Web 2.0/3.0: "Thinking Back" within transmediatic knowledgeAndrade, Pedro José de OliveiraCapítulo de livroAcesso aberto
2013A presença das instituições de ensino superior na web socialTavares, Artemiso da Rosa MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O processo de desenvolvimento de novos produtos: um estudo de casoVale, Patrícia Joana Leitão Rodrigues doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
14-Jul-2017A produção de jornalismo online para os jovens e o uso do Facebook: um estudo das notícias do P3Veloso, Isadora AguiarDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Recolha e análise de dados de contactos físicos e sociais numa rede tolerante a atrasosAntunes, João Miguel TimóteoDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Jul-2022Recrutamento e seleção online: adaptação do R&S na era COVID-19 nas PMEs portuguesasSoares, Guilherme Eduardo Oliveira AlmeidaDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Mar-2012Recursos para la alfabetización mediática: investigación y propuestas para niñosPereira, Sara; Pinto, Manuel; Pereira, LuísArtigoAcesso aberto
28-Jun-2013As redes de relacionamento e as capacidades dinâmicas : a indústria têxtil e de vestuário portuguesaSilva, Pedro Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto