Percorrer por assunto Communication

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 19-38 de um total de 276 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Blogs: atores sociais na disseminação da cultura de modaAprigio, Larissa Almada NevesDissertação de mestrado Acesso aberto
Fev-2022Boa vizinhança: a mediação socioeducativa na e com uma biblioteca para o século XXIGyorfi, Andréia Cristina Rodrigues da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2022Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: the Portuguese contextAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
21-Abr-2023Branding de organizações sem fins lucrativos numa ótica de design social, um estudo exploratórioOliveira, Diana Sofia GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O Brasil não precisa das Ciênicas Humanas e Sociais: uma leitura possível da publicidade governamental sobre o EnemRibeiro, Bianca Zanella; Navarro, Daniella Lisieux Oliveira; Prates, Helena Zanella, et al.ArtigoAcesso aberto
20-Out-2022Case study of the influence of fashion trends on brands from different sectors: fashion and wine on social network InstagramSoares, Ana Maria Pais; Abreu, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Categorização e estudo do impacto de tipologias de conteúdo numa comunidade de Facebook: o caso Mixpão CanideloCarvalho, Daniel Lopes Coelho Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Challenges faced by students with hearing impairment: Who use Portuguese Sign Language in mathematics classesTinoco, Joana; Martinho, Maria Helena; Cruz-Santos, AnabelaCapítulo de livroAcesso aberto
2017A cidade e as crianças na literatura para a infância: um estudo exploratório a partir de três obrasBalça, Angela; Azevedo, FernandoArtigoAcesso aberto
2020City rankings and the citizens: exposing representational and participatory gapsDuarte Melo, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Communicating climate change: discourses, mediations and perceptions-Capítulo de livroAcesso aberto
2012Communicating for sustainable climate policyPeterson, Tarla Rai; Carvalho, AnabelaCapítulo de livroAcesso aberto
2007Communicating global responsibility? Discourses on climate change and citizenshipCarvalho, AnabelaEditorial em revistaAcesso aberto
2017Communication and artPires, Helena; Mota-Ribeiro, Silvana; Beyaert-Geslin, AnneArtigoAcesso aberto
2011Communication and citizenship: rethinking crisis and change-LivroAcesso aberto
5-Nov-2012Communication and differentiation between commercial footwear v conceptual footwear through semiotics analysisBroega, A. C.; Sotoriva, Márcia; De Carli, Ana MeryArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
15-Mai-2013Communication and marketing for tourism: São Martinho de Tibães MonasteryMartins, Carol Virginia Kathleen HenryDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2022Communication crisis management of the public security policy: the social media landscape of the police in portugalAndrade, José Gabriel; Ferreira, Nuno Jorge de LimaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2011Communication in a virtual environment: from the one-to-one model to the all-to-all modelLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2014Communication in sustainable fashion brandsAraújo, Mariana Bezerra Moraes de; Broega, A. C.; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto