Percorrer por assunto Conceptual change

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-10 de um total de 10 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Jan-2017A abordagem da temática do ar no ensino básico através de uma estratégia do tipo mudança concetualCorreia, Cristiana da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019A biodiversidade e a sua importância ambiental no contexto do Parque Natural do Litoral Norte: uma abordagem pedagógica no 1º e 2º ciclo do Ensino BásicoMoreira, Stéphanie DevesaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Class dissatisfaction and intelligibility of PBLNeto, Octavio Mattasoglio; Silva, Paulo Henrique Mendes; Barberini, Renam Rubam, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Jan-2022Conceções das crianças sobre os seres vivosGonçalves, Catarina Isabel OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A evolução das ideias dos alunos do 1º e 2º CEB sobre temas do meio físico com recurso a atividades do tipo laboratoriaisCosta, Inês Margarida Cerqueira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Evolução das ideias sobre microrganismos em alunos do 2º Ciclo do Ensino BásicoTrindade, Juliana Maria Ferreira de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012As ideias dos alunos sobre a Idade Média e a geomorfologia da costa portuguesa : a sua importância na aprendizagem da História e GeografiaFernandes, Isabel Maria OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Dez-2022A mudança concetual em “Estudo do Meio” e em “História e Geografia de Portugal”Sá, Ana Margarida Monteiro deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Promoção da alimentação saudável na escola: avaliação de uma intervenção pedagógica direcionada a alunos do 1º e 2º Ciclos do Ensino BásicoAndrade, Bárbara Viviana CorreiaDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2016Sex education in portuguese basic education: an action-research including teachers and studentsAnastácio, Zélia; Marinho, SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto