Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 41-60 de um total de 5684 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Academic expectations questionnaire: a proposal for a short version
Casanova, Joana R.
;
Almeida, Leandro S.
;
Peixoto, Francisco
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2010
Academic Literacies: reading and writing in a Course of Textile Engineering
Fischer, Adriana
;
Dionísio, Maria de Lourdes
Comunicação oral
Acesso aberto
Nov-2016
Academic literacy, a barrier to learning? The views of engineering students
Pinheiro, Magda Alexandra Oliveira
;
Dionísio, Maria de Lourdes
;
Vasconcelos, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Academic performance of 9th graders on Spatial Geometry: impact of personal and contextual variables
Brito, Luciana
;
Almeida, Leandro S.
;
Osório, António José
Artigo
Acesso aberto
2019
Academic routine impact on physical activity level of university students: A longitudinal study
Rogel, Thiago
;
Harder, Giovanna
;
Perondi, Larissa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jan-2024
Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performance
Casanova, Joana
;
Sinval, Jorge
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2019
Accessing science museum educators’ discourse through multimodal narratives
Afonso, Susana
;
Afonso, Ana Sofia
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2020
Accountability múltipla, gerencialismo e identidade do diretor da escola pública portuguesa
Afonso, Almerindo Janela
;
Torres, Leonor Lima
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
17-Nov-2017
Acessibilidade do ambiente virtual de aprendizagem da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia para estudantes com deficiência
Matos, Aline Pereira da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
O acesso ao ensino superior público de estudantes distinguidos no ensino secundário: (des)continuidades de percursos
Borges, Germano José Conceição Pinto
;
Torres, Leonor Lima
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Dez-2017
Acesso e uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação em Cursos a Distância na Universidade Pedagógica de Moçambique – Delegação de Niassa
Tumbo, Dionísio
;
Silva, Bento Duarte
Artigo
Acesso aberto
2022
Acompanhamento de crianças com Transtorno do Processamento Auditivo Central por meio de telerreabilitação: resultados preliminares
Vendruscolo, Vanissia
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Cardoso, Fabricio Bruno
Artigo
Acesso aberto
2017
Acontecimentos significativos na aprendizagem do violino: um estudo exploratório em contexto pedagógico
Costa, Joana Luísa Gouveia da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Acreditação do ensino superior em Timor Leste: um estudo exploratório
Billy, Duarte Leite
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Acreditação do Ensino Superior na Europa e Brasil: mecanismos de garantia da qualidade
Pereira, Cleber Augusto
;
Araújo, Joaquim Filipe
;
Machado-Taylor, Maria de Lourdes
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Acreditação do ensino superior nos países lusófonos: reflexões e práticas em Portugal e Brasil
Pereira, Cleber Augusto
;
Araújo, Joaquim Filipe
;
Machado-Taylor, Maria de Lourdes
Artigo
Acesso restrito UMinho
Ago-2008
Action-oriented health education: a didactic approach to the development of intercultural competencies while encouraging youthful dialogue between cultures
Vilaça, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
As actividades de enriquecimento curricular na área de música: desmistificando o carácter “lúdico e informal” proposto nos documentos orientadores a partir de um estudo de caso
Ferreira, Sónia Rio
;
Vieira, Maria Helena
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2004
Actividades experimentais sobre a qualidade da água: uma proposta sobre educação ambiental no 1.º ciclo do ensino básico
Machado, Deolinda
;
Lima, Nelson
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2000
Actividades na Universidade do Minho
Vieira, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto