Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 41-60 de um total de 5684 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Academic expectations questionnaire: a proposal for a short versionCasanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.; Peixoto, Francisco, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2010Academic Literacies: reading and writing in a Course of Textile EngineeringFischer, Adriana; Dionísio, Maria de LourdesComunicação oral Acesso aberto
Nov-2016Academic literacy, a barrier to learning? The views of engineering studentsPinheiro, Magda Alexandra Oliveira; Dionísio, Maria de Lourdes; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Academic performance of 9th graders on Spatial Geometry: impact of personal and contextual variablesBrito, Luciana; Almeida, Leandro S.; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2019Academic routine impact on physical activity level of university students: A longitudinal studyRogel, Thiago; Harder, Giovanna; Perondi, Larissa, et al.ArtigoAcesso aberto
Jan-2024Academic success, engagement and self-efficacy of first-year university students: personal variables and first-semester performanceCasanova, Joana; Sinval, Jorge; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2019Accessing science museum educators’ discourse through multimodal narrativesAfonso, Susana; Afonso, Ana SofiaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2020Accountability múltipla, gerencialismo e identidade do diretor da escola pública portuguesaAfonso, Almerindo Janela; Torres, Leonor LimaCapítulo de livroAcesso restrito autor
17-Nov-2017Acessibilidade do ambiente virtual de aprendizagem da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia para estudantes com deficiênciaMatos, Aline Pereira da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2018O acesso ao ensino superior público de estudantes distinguidos no ensino secundário: (des)continuidades de percursosBorges, Germano José Conceição Pinto; Torres, Leonor LimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2017Acesso e uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação em Cursos a Distância na Universidade Pedagógica de Moçambique – Delegação de NiassaTumbo, Dionísio; Silva, Bento DuarteArtigoAcesso aberto
2022Acompanhamento de crianças com Transtorno do Processamento Auditivo Central por meio de telerreabilitação: resultados preliminaresVendruscolo, Vanissia; Cruz-Santos, Anabela; Cardoso, Fabricio BrunoArtigoAcesso aberto
2017Acontecimentos significativos na aprendizagem do violino: um estudo exploratório em contexto pedagógicoCosta, Joana Luísa Gouveia daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Acreditação do ensino superior em Timor Leste: um estudo exploratórioBilly, Duarte LeiteDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Acreditação do Ensino Superior na Europa e Brasil: mecanismos de garantia da qualidadePereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso restrito UMinho
2015Acreditação do ensino superior nos países lusófonos: reflexões e práticas em Portugal e BrasilPereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso restrito UMinho
Ago-2008Action-oriented health education: a didactic approach to the development of intercultural competencies while encouraging youthful dialogue between culturesVilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013As actividades de enriquecimento curricular na área de música: desmistificando o carácter “lúdico e informal” proposto nos documentos orientadores a partir de um estudo de casoFerreira, Sónia Rio; Vieira, Maria HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2004Actividades experimentais sobre a qualidade da água: uma proposta sobre educação ambiental no 1.º ciclo do ensino básicoMachado, Deolinda; Lima, NelsonArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2000Actividades na Universidade do MinhoVieira, Maria HelenaArtigoAcesso aberto