Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Comunicação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 298-317 de um total de 354 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Reconfiguração dos domínios do ensino da língua nos novos manuais de Português
Silva, António Carvalho da
Artigo
Acesso aberto
2014
As redes e os seus grupos de autoajuda: uma forma de terapia?
Tauber, Esmeralda
;
Pinheiro, Luzia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMS
Baptista, Rita Alexandra Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Redes sociais e educação para os media, um retrato da imprensa portuguesa
Almeida, Daniela Filipa Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2020
Uma reflexão fotoetnográfica sobre as identidades culturais da caatinga brasileira
Mendonça, Marcos Cajaíba
;
Martins, Moisés de Lemos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2022
Os reflexos do marketing experiencial no consumo consciente
Ono, Vivian Yurie
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Relação entre jornalismo e literatura: análise dos elementos da narrativa
Cruz, António Pascoal da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A relação entre o comportamento do consumidor contemporâneo e as estratégias de comunicação das marcas de moda nas redes sociais em Portugal
Carizani, Marina Perussi
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2007
Relações de género, relações de poder : de uma cidadania instituída e excludente a uma cidadania comunicativa e instituinte
Rocha, Maria Custódia Jorge da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
12-Jan-2023
Relações públicas para marcas sustentáveis – o caso da Clementine
Cunha, Mariana Lúcia Pinto da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Relatório final [do projeto] "Narrativas Identitárias e Memória Social: a (re)construção da lusofonia em contextos interculturais"
Cabecinhas, Rosa
Relatório
Acesso aberto
2013
O renascer da Fábrica ASA durante Guimarães, Capital Europeia da Cultura 2012: a reconversão urbana de espaços fabris abandonados em quarteirões culturais e empresariais
Maia, Marcela Maria Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2007
Rentabilizar a Internet no ensino básico e secundário: dos recursos e ferramentas online aos LMS
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo
Acesso aberto
Mai-2016
Representações do suicídio na imprensa generalista portuguesa
Araújo, Rita Alexandra Manso
;
Pinto-Coelho, Zara
;
Lopes, Felisbela
Artigo
Acesso aberto
2020
A responsabilidade social e a consciência ambiental na indústria da moda: o caso da Timberland
Martins, Ana Sofia Vale Castanheira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Revista Comunicado [Vol. 3, n.º 1 (2014)] - Os desafios da investigação em Ciências da Comunicação: debates e perspetivas de futuro
-
Revista
Acesso aberto
Dez-2018
Revista Comunicando [ vol. 7, n.º1, 2018] - Fenómenos comunicativos e sociológicos
-
Outro
Acesso aberto
Jan-2022
Revista Comunicando [Vol. 11, n.º 1 (2022): Janeiro - Junho 2022 (edição contínua)] - As mudanças estruturais dos processos de comunicação organizacional
-
Artigo
Acesso aberto
Dez-2016
Revista comunicando [Vol. 5, n.º 2 (2016)]
-
Outro
Acesso aberto
2012
Revistas científicas de ciências da comunicação em Portugal: da divulgação do conhecimento à afirmação do Português como língua de pensamento e conhecimento
Martins, Moisés de Lemos
Artigo
Acesso aberto