Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Curriculum
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 107-124 de um total de 124 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
5-Nov-2021
(Re)construção do currículo e a empregabilidade no Brasil
Arruda, Geyza D'Ávila
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
[Recensão a] Tuominen, S., Kotilainen, S. (2012) Pedagogies of Media and Information Literacies. UNESCO Institute for Information Technologies in Education: Moscow. [Pedagogias dos Media e Literacias da Informação]
Pessôa, Clarisse Alves Monteiro
Artigo
Acesso aberto
2013
Representações sobre criatividade: diferenças entre docentes portugueses do ensino básico e secundário
Monteiro, Ana Sofia
;
Morais, Maria de Fátima
;
Braga, Ana Cristina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2009
A ressignificação do currículo em contextos de globalização
Pacheco, José Augusto
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Saberes e aprendizagens: entre os números e as pessoas
Pacheco, José Augusto
Artigo
Acesso aberto
2017
Schools' external evaluation: what is changing in the early childhood curriculum practices?
Sousa, Joana
;
Pacheco, José Augusto
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2010
Silêncios simultâneos : currículo e sexualidades
Vieira, Paula Cristina Marinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jan-2018
Simulation and training in Urology - in collaboration with ESU/ESUT
Veneziano, Domenico
;
Cacciamani, Giovanni
;
Shekhar Biyani, Chandra
Artigo
Acesso restrito UMinho
2012
Social responsibility in engineering curricula
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Sánchez-Fernández, María Dolores
;
Caires, Susana
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2020
A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovation
Lencastre, José Alberto
;
Morgado, José Carlos
;
Freires, Thiago
, et al.
Artigo
Acesso aberto
26-Set-2022
Teaching students with learning difficulties or disabilities: regular education teachers' professional development and practices
Inês, Helena
;
Pacheco, José Augusto
;
Abelha, Marta
, et al.
Artigo
Acesso aberto
30-Mar-2022
Tecnologia educativa no Documento Curricular Referencial do Ceará (DCRC) - conversando com professores
Segundo, Geny Lucia Salgueiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
The curriculum practical construction : a local perspective from the research of school external system
Sousa, Joana
;
Pacheco, José Augusto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
The emancipation debates on education and curriculum : perspectives and meanings
Peres, Elisandra Souza
;
Morgado, José Carlos
;
Torríglia, Patrícia Laura
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
The implementation of the EQF level 5 curriculum by the University of Minho, Nursing School in Portugal
Pereira, Rui Pedro Gomes
;
Cainé, João
Comunicação em painel
Acesso aberto
1-Out-2021
The “new normal” in education
Pacheco, José Augusto
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
Understanding the bricks to build better surgical oncology unit at Maputo Central Hospital: prevalent surgical cancers and residents knowledge
Morais, Atílio
;
Come, Jotamo
;
Selemane, Carlos
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
12-Nov-2021
A utilização da exposição gradual à ansiedade e de técnicas de relaxamento para a gestão dos níveis de ansiedade dos alunos de violino
Assunção, Ana Catarina Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto