Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 837
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 61-73 de um total de 73 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
26-Fev-2015
Políticas, processos e práticas de decisão curricular na avaliação das aprendizagens no Instituto Superior de Ciências da Educação de Benguela da Universidade Katyavala Bwila de Angola
Bendrau, Carla Marlene Carvalho Évora
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Práticas curriculares inclusivas na educação infantil: o papel dos professores
Pessoa, Maria Núbia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Práticas curriculares no contexto de Timor-Leste: contributos para avaliação externa de escolas
Guterres, Agripina Maria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Abr-2021
Processos Educativos em Moçambique: Análise das Políticas e Práticas de Avaliação Curricular e o Atendimento das Crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE). Um estudo de Casos no Ensino Básico Moçambicano
Mandlate, Mónica Simão
Tese de doutoramento
Acesso aberto
5-Abr-2017
Programa ensino médio inovador: um estudo exploratório no Estado do Ceará
Oliveira, Kenia Edjane Beserra de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
11-Mai-2006
Ramo educacional FLUP : um projecto reconceptualizado
Silva, Fátima da Conceição Tavares Fernandes Martins Braga da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
Rankings das escolas e qualidade das aprendizagens, que relação? : um estudo exploratório no ensino privado
Santos, Sandra Patrícia Moreira dos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Nov-2021
(Re)construção do currículo e a empregabilidade no Brasil
Arruda, Geyza D'Ávila
Tese de doutoramento
Acesso aberto
17-Dez-2012
A reestruturação curricular da educação profissional no Brasil face às diretrizes nacionais e Internacionais e a participação dos agentes curriculares: o caso do IFRN
Silva, Luzimar Barbalho da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
8-Fev-2024
Reforma curricular à luz da Base Nacional Comum Curricular (BNCC): estudo sobre o impacto da BNCC nas práticas curriculares de professores alfabetizadores
Assunção, Sandra Maria Tavares
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Ser (se) diferente é ser (se) humano : construção de uma cultura de participação colaborativa no processo educativo num contexto escolar
Gomes, Ângela Cristela Campinho da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Supervisão e monitorização de atividades de educação não-formal em contexto ambiental
Ramos, Cátia Sofia Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2016
O uso de esquemas - síntese na lecionação da filosofia no ensino secundário: uma abordagem curricular
Oliveira, Maria Adelaide Soares de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho