Percorrer por autor 6180 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 26-45 de um total de 65 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018As jornalistas de desporto em Portugal: minoritárias e com pouco poderMartins, Claudia; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
Out-2016La cobertura periodística del Día Internacional de las Mujeres en la prensa portuguesa: cambios, persistencias y reconfiguracionesCerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, RosaCapítulo de livroAcesso aberto
2014Leer, interpretar y (re)construir: percepciones de jóvenes sobre las mujeres en la políticaCruz-Santos, Anabela; Cabecinhas, Rosa; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
2014A liberdade (de expressão) que aprisiona (o vulnerável): um olhar sobre a publicidade televisiva brasileiraFernandes, Brenda; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2012Media and the (im)permeability of public sphere to genderMagalhães, Sara; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Bernardo, MarianaCapítulo de livroAcesso aberto
2017Média, género e direitos humanos: diálogos (im)possíveisCerqueira, Carla Preciosa Braga; Santos, Anabela MoreiraEditorial em revistaAcesso aberto
Dez-2014Os média, os públicos e os discursos de género: (in)visibilidades, linguagens e protagonistasCerqueira, Carla Preciosa BragaCapítulo de livroAcesso aberto
Mar-2020Migração feminina brasileira e a experiência do envelhecimento em Portugal: sexismo e outros “ismos”Queiroz, Camila Craveiro; Cabecinhas, Rosa; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
14-Fev-2024Migrações, média e ativismos em língua portuguesa: descolonizar paisagens mediáticas e imaginar futuros alternativosCabecinhas, Rosa; Macedo, Isabel Moreira; Lins, Luiza, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2009Mulheres & blogosfera: contributo para o estudo da presença feminina na ‘rede’Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Ribeiro, Luísa Teresa; Cabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
2017Mulheres, empoderamento e autoestima: a influência dos blogs de moda na identidade plus sizeSarturi, Letícia; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
11-Mai-2022Muted voices: the underrepresentation of women in COVID-19 news in PortugalAraújo, Rita Alexandra Manso; Lopes, Felisbela; Magalhães, Olga, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Olhar de outro género para as notíciasCerqueira, Carla Preciosa BragaCapítulo de livroAcesso aberto
2015Onde está o Wally? (In)visibilidades sobre mulheres e política nas práticas de receção jornalísticaSantos, Anabela Moreira; Cabecinhas, Rosa; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
2015Our place in history: young feminists at the marginsMagalhães, Sara; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso restrito autor
2017Pensar o género na publicidade: percepções de estudantes do ensino superior portuguêsJorge, Ana Margarida Reis; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, SaraArtigoAcesso aberto
2008As políticas da UNESCO para a igualdade de género nos media: 1977-2007Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Políticas para a igualdade entre homens e mulheres nos media: da (inov)ação legislativa à mudança socialCerqueira, Carla Preciosa Braga; Cabecinhas, RosaArtigoAcesso aberto
2017Pontos de vistaCorreia, Maria da Luz; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
Dez-2014PubliDiversidade. Representações sociais e igualdade de género na publicidadeJorge, Ana Reis; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, Sara I.LivroAcesso aberto