Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 5956
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 16-33 de um total de 33 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
21-Dez-2023
Os jogos e a gamificação no ensino da Programação em C/C++
Mendes, Tiago Manuel de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Uma metodologia para a produção de videoaulas de apoio ao Exame Nacional do Ensino Médio
Cabral, Michel Madson Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Mídias digitais e educação: perspectivas dos docentes do curso técnico subsequente em processos fotográficos de um instituto federal brasileiro
Lacerda, Marilda Pontes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
O papel da articulação interdisciplinar na regulação do esforço de aprendizagem em ambientes online
Rodrigues, Nuno Queirós
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
29-Abr-2022
Perfis individuais e estilos de aprendizagem em ambiente híbrido: um estudo com professores em formação continuada
Leite, Eliana Alves Moreira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2020
A plataforma Arduíno no apoio ao desenvolvimento dos projetos interdisciplinares dos cursos profissionais
Rocha, Ana Cristina Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
A Programação e a Robótica Móvel no desenvolvimento de competências para o século XXI: um estudo numa escola do 1.º Ciclo do Ensino Básico do concelho de Lousada
Matias, Carlos Manuel Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Projetos de práticas profissionais: analisando a usabilidade dos módulos integrados ao SUAP no Instituto Federal do Rio Grande do Norte
Lima, Roberto Ramos de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Dez-2022
A sala André Cruz de Carvalho: construindo novos espaços de aprendizagem
Franco, Ana Luísa Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Dez-2022
Sala de aprendizagem ativa André Cruz de Carvalho: que práticas pedagógicas docentes?
Soares, Joana Filipa Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Jan-2024
Salas de aprendizagem ativa: o caso da sala André Cruz de Carvalho da Universidade do Minho
Leal, Marina Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
“Sem Etiquetas”: uma página Facebook para a inclusão digital de adultos com incapacidade intelectual
Fernandes, Diana Andreia Esteves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
As Tecnologias de Informação e Comunicação face ao desencanto docente: um estudo de caso
Amorim, Filomena de Fátima Caldas Meleiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As Tecnologias de Informação e Comunicação na atuação de professores recém-formados: um estudo com licenciados em Física pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus Caicó
Feitoza, João Victor Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Jan-2023
Tecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo: um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na aprendizagem dos alunos do ensino secundário
Ribeirinha, Teresa Armanda Alves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
As Tecnologias Digitais na Escola Superior Pedagógica da Lunda Norte - Angola
Tchivangulula, Almerindo Valdemar
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A utilização da Internet e da Moodle no contexto de ensino e de aprendizagem : um estudo com alunos do 9º ano de escolaridade
Tavares, Sandra Paula de Jesus
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Mar-2020
A utilização de recursos tecnológicos no ensino de conceitos matemáticos: um estudo com professores de escolas angolanas do Cuanza-Norte
Narciso, Luís Filipe
Tese de doutoramento
Acesso aberto