Percorrer por orientadores 4522

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 16-35 de um total de 47 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2-Dez-2009O ensino da trompete em Portugal: uma concepção pedagógica para a iniciação ao instrumentoFaria, Vasco Silva deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015O envolvimento parental como estratégia pedagógica no ensino especializado de música: um estudo com alunos de contrabaixoCampos, Nuno Jorge Pinto Guimarães RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O envolvimento parental na otimização da aprendizagem da trompete no ensino especializadoSilva, Pedro Manuel CastroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Dez-2021A escolha do repertório como fator motivacional na aprendizagem da flauta transversal no ensino especializado de músicaAlmeida, Ana Rita RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2014As estratégias de estudo na otimização da aprendizagem de clarinete no ensino vocacional de músicaCosta, Daniela Filipa MirandaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Estratégias pedagógicas na aprendizagem da emissão de som no clarinete: respiração, material e metodologias de estudoBarbosa, Hélder António Ferreira LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Fev-2023Ferramentas tecnológicas para a otimização do ensino-aprendizagem de História e Cultura das Artes e de Formação Musical no Ensino Especializado de MúsicaFerreira, Bruno Miguel AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Guia diário: o aquecimento como contributo para o estudo e performance no ensino da flauta transversalMiranda, Joana Isabel DiasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017A importância da prática performativa na pedagogia do canto no ensino artístico especializadoMatos, Ana Paula Fiúza Baptista deDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2017A importância da rotina diária no ensino especializado de trompeteRocha, André Fernando Alves daDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jan-2017A improvisação na otimização da aprendizagem do saxofone no ensino especializado da músicaFaria, Ana Margarida Leite deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A interdisciplinaridade no ensino vocacional de música: aprendizagem musical centrada no instrumento musicalMagalhães, Liliana Simões de OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020Mindfulness: um contributo para o controlo da ansiedade na performance e na aprendizagem da flauta transversal no ensino especializadoDias, Mónica MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A oficina Fife: um contributo metodológico para a iniciação ao instrumento no ensino especializado de flauta transversalCancela, Ana Isabel MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Dez-2021A otimização da emissão sonora na aprendizagem da flauta transversal através da prática de ensemble no ensino especializado de músicaRocha, Ana Isabel Moreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A otimização da leitura à primeira vista na disciplina de Classes de Conjunto: coroClemente, Ernesto José MeirelesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
3-Jan-2017A otimização da respiração na aprendizagem da trompa no ensino especializado de músicaBernardo, Filipe LuísDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A otimização da respiração na aprendizagem da trompeteAzevedo, Henrique Nuno Silva deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Otimização do bouché e do trilo na trompa no ensino especializado de músicaFernandes, Pedro Miguel PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Otimização dos registos grave e agudo na aprendizagem da trompa no ensino vocacional especializado de músicaSilva, Nuno Leandro Dias daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho