Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 3522
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 10-29 de um total de 29 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Eficácia publicitária, um eterno desafio: o estudo de caso Mebocaína
Gouveia, Sara Raquel Pestana de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
eSports: the new age of dietary supplements
Rodrigues, José Emídio Tinoco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso Insigniya
Gomes, Ana Karla de Souza Lima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Os eventos como fator de atração de uma cidade: estudo de impacto junto dos alunos Erasmus do Porto
Rocha, António Pedro Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
5-Jun-2023
Gestão de comunicação de crise na pandemia e os impactos na cultura organizacional das empresas portuguesas de comunicação
Gomes, Yone Macedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Mai-2023
O impacto da comunicação digital na desmistificação de assuntos tabu. O caso da Papai(a) Sex Shop
Meireles, Beatriz Guergosso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O impacto dos eventos na imagem de uma cidade: o caso do Porto
Ribeiro, Carolina Branco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Fev-2023
A importância da comunicação interna em teletrabalho: um estudo de perceções em agências de comunicação
Alves, Catarina Amarante
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Set-2021
A influência das redes sociais na comunicação das organizações militares: caso recrutamento da Marinha Portuguesa
Magalhães, Stéphanie Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A Sorrir
Dias, Angélica Maria de Gouveia
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Os novos horizontes da narrativa publicitária: haiku ou (r)evolução?
Alves, Márcia Renata Queirós da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
"Olá, eu sou a Jasmin": um estudo de caso sobre personificação de marca enquanto estratégia de comunicação aplicada a um software de gestão cloud
Oliveira, Helena Emília Freire
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Jan-2024
O papel central da comunicação na humanização dos cuidados de saúde
Silva, Patrícia Daniela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Jan-2024
O papel das redes sociais nas estratégias de divulgação da Intensify World
Fonseca, Marta Filipa Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
12-Jan-2023
O papel do gabinete de comunicação na construção da imagem das autarquias: o caso da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso
Pereira, Hugo André Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Jun-2021
As políticas de comunicação nas organizações públicas: um olhar sobre as universidades federais brasileiras
Martins, Cristiane Venâncio de Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Posicionamento internacional de uma marca de calçado português: o caso “My Maria Guimarães”
Fernandes, Melissa Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Realidade aumentada aplicada à publicidade : usos e potencialidades
Ribeiro, Sara dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Jan-2024
A relação entre as ações de responsabilidade social das marcas de luxo e a notoriedade: o caso das Josefinas
Silva, Filipa Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A relevância da criatividade de um curriculum vitae na procura de emprego em publicidade
Pereira, Vasco Aurélio Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto