Percorrer por autor 2508 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 33-46 de um total de 46 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018t-books: a block interface for young children’s narrative constructionSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Pereira, Íris Susana; Brooks, Eva, et al.ArtigoAcesso aberto
2012t-books: merging traditional storybooks with electronicsSylla, Cristina; Branco, Pedro; Gonçalves, Sérgio, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012t-words: playing with sounds and creating narrativesSylla, Cristina; Gonçalves, Sérgio; Branco, Pedro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Nov-2015t-­stories: improving and expanding t-­wordsDantas, Joaquim; Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Branco, Pedro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
23-Out-2016Tag-IT: embedding audio in objects and surfacesSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Oliveira, EvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013A tangible platform for mixing and remixing narrativesSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Gonçalves, Sérgio; Brito, Paulo, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020The procedural nature of interactive digital narratives and early literacySylla, Cristina Maria; Gil, Maitê MoraesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Tocar, organizar e criarSylla, Cristina; Medeiros, Ana Maria; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011TOK : a tangible interface for storytellingSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011TOK: developing a tangible platform for storytellingSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012TUIs vs. GUIs : comparing the learning potential with preschoolersSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al.ArtigoAcesso aberto
2009TUIs vs. GUIs: comparing the learning benefits for kindergarten childrenSylla, CristinaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2022Untangling the complexity of designing tools to support tangible and digital intercultural story telling in troubled times: a case in pointSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Nov-2008Virtually brushing my toothSylla, Cristina; Branco, PedroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto