Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2451
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 16-35 de um total de 72 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2020
Challenges faced by students with hearing impairment: Who use Portuguese Sign Language in mathematics classes
Tinoco, Joana
;
Martinho, Maria Helena
;
Cruz-Santos, Anabela
Capítulo de livro
Acesso aberto
Dez-2023
Cognitive auditory training: Comparative impact of telerehabilitation and In-person training
Vendruscolo, Vanissia
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Morgado, José Carlos
Artigo
Acesso aberto
19-Mar-2009
Cognitive-linguistic processing markers for the identification of European Portuguese speaking school-age children with specific language impairment
Santos, Anabela Cruz dos
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2018
A comunicação aumentativa e alternativa em crianças com perturbações graves da comunicação: cinco mitos
Sapage, Sara Pereira
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Fernandes, Hugo André da Silva Martins
Artigo
Acesso aberto
2018
A comunicação em matemática e os desafios da Língua Gestual Portuguesa
Tinoco, Joana
;
Martinho, Maria Helena
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
26-Jan-2021
Consistency of a nonword repetition task to discriminate children with and without developmental language disorder in Catalan-Spanish and European Portuguese speaking children
Ahufinger, Nadia
;
Berglund-Barraza, Amy
;
Cruz-Santos, Anabela
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
De outro género: propostas para a promoção de um jornalismo mais inclusivo
Cerqueira, Carla Preciosa Braga
;
Magalhães, Sara
;
Cruz-Santos, Anabela
, et al.
Livro
Acesso aberto
2019
Desafios à inclusão dos alunos com deficiência auditiva numa aula de matemática
Cruz-Santos, Anabela
;
Martinho, Maria Helena
Artigo
Acesso aberto
2014
Desenvolvimento do jogo didático "Corrida da Química
Costa, Maria Luísa de Castro Santos
;
Silva, Carlos J. R.
;
Santos, Anabela Cruz dos
Artigo
Acesso restrito UMinho
Mai-2015
Desenvolvimento e aplicação do jogo interativo "Viagem ao mundo das sílabas": um contributo para a intervenção no âmbito da consciência fonológica
Costa, S.
;
Gomes, S.
;
Sacadura, C.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Designation processes and semantic substitutions used by european portuguese children in a vocabulary test
Ferreira, Sandra
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
Abr-2024
Early childhood educators' knowledge of language development: an integrative literature review
Santos, Jessica Blanca
;
Jurdi, Andrea Perosa Saigh
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
Mai-2024
Early Communication Indicator – Portugal (ECI-Portugal): manual de aplicação, registo e cotação
Ferreira, Sandra
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Almeida, Leandro S.
, et al.
Outro
Acesso aberto
3-Jul-2023
Early communication indicator: an analysis with three Portuguese toddlers
Sandra Ferreira
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Fev-2024
Educação bilingue para pessoas surdas: do que estamos falando e como acontece no Brasil
Jesus, Francislene Cerqueira de
;
Almeida, Wolney Gomes
;
Cruz-Santos, Anabela
, et al.
Artigo
Acesso aberto
30-Dez-2022
Educação bilíngue para surdos no Brasil e em Portugal: uma revisão sistemática da literatura
Almeida, Wolney Gomes
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2021
Ensino a distância e necessidades educativas especiais: Caminhos cruzados por uma pandemia.
Saraiva, João Paulo
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto
2021
Ensino de Libras como segunda língua: análise do processo de ensino/aprendizagem dos estudantes do Projeto ASAS
Sansão, Welbert
;
Cruz-Santos, Anabela
Capítulo de livro
Acesso aberto
2022
Os estudantes surdos no ensino superior em Portugal - uma reflexão sobre a sua inclusão
Jesus, Francislene Cerqueira de
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Miranda, Theresinha Guimarães
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2021
Um estudo nacional sobre o ensino a distância aplicado em alunos com deficiência auditiva e deficiência visual face à Covid-19
Saraiva, João Paulo
;
Cruz-Santos, Anabela
Artigo
Acesso aberto